sábado, 29 de outubro de 2011

oi?

oi?

Por Mestre Kramer: 29/10 21:05



Oi?
Não sei se notaram, mas estive sumido por esses dias. Semana agitada pra mim... Somente eu e o meu camarada Jão podemos aceitar e excluir comentários, por isso sobre o fato do comentário do leitor Silas ter sido excluído, só pode ter sido bug do blogger, afinal nem eu nem ele deletamos. Críticas são sempre aceitas aqui, até por que se eu não quisesse ouvir (ler) o que vocês dizem não teríamos a c-box, que é um modo de tentar criar uma maior interação com vocês. Assim como nosso twitter, fórum, facebook, orkut etc. 

Acredito que o problema da discussão abaixo já tenha sido superado, e eu já fiz questão de editar o post do nosso redator Squalo com o link do blog Dueling Days.  

Por falar em fórum, o layout atual do mesmo foi dedicado ao Blue-Eyes White Dragon, porém estou com vontade de dar uma renovada no visual dele. Pensei em fazer um layout da Aki com a Black Rose Dragon. O que acham? Diga sua sugestão!

E em breve no blog teremos uma nova Fanfic, feita por mim e pelo Jão. Vamos dar uma de Walcyr Carrasco e fazer a primeira fanfic oficial do blog 5ds Brasil. 

Ah sim, só mais uma coisa. Quero ver você fazer um deck para invocar essa cartinha: só você vendo XD
-----
Edit:


Volto a insistir que não teve nenhum comentário excluído! Muito menos censura. Principalmente censura. Vocês que são leitores a mais tempo sabem que não acontece isso aqui no blog. Sempre expomos o problema e mesmo sendo criticado estamos ai de cara pra cima. O nosso redator Tiago cometeu o erro de não colocar a fonte, vocês nos avisaram. Acho que o problema todo foi principalmente pelo fato dos comentários terem sumido, mas volto a insistir que não foram deletados. 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ed, lamento dizer isso, mas não acho que tenha sido um Bug, afinal eu também tinha postado um comentário em relação a isso, e ele foi apagado também. Estranho um bug que apaga 2 comentários que criticam a mesma coisa...

    Enfim, não estou aqui para brigar, ainda mais porque adoro esse Blog, só tem que tomar cuidado com esses problemas de plágio, mas no geral, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Volto a dizer que não teve nenhum comentário apagado. Pelo menos que eu tenha conhecimento. Já não é a primeira vez q o blogger faz isso. As vezes ele manda alguns comentários como spam e ai fudeo.

    Se quiser comentar de novo agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Ed... sou a favor de alterar o Layout do Forum...
    E nada melhor que black Rose dragon

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu sou a favor dos comentários liberados, comentários nunca são apagados, e quando são, por engano ou por bug, dão esse problemão.

    Se fosse liberado não dava toda essa confusão, mas whatever, é bom que tudo esteja esclarecido.

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar pela fan fic. Mas em relação ao layout do blog pq não tenta fazer uma enquete. Cara esse blog é muito bom, além de ser bem organizado é bem esclarecido caso haja algo errado é por isso que eu gosto tanto dele continuem assim.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos elogios, estava me referindo ao layout do fórum, mas vc me deu uma idéia para enquete.

    ResponderExcluir
  7. Caramba eu escrevi errado LOL, mas da na mesma, ja ta na hora de trocar o blue eyes.

    ResponderExcluir