Yoo Rapeize, Beleza ?
Vamos ao próximo
torneio online do blog, onde com a vinda de mais uma Banlist agitando e mudando completamente o jogo, novas tendências vão ser seguidas e novos decks surgirão e outros antigos irão mostrar que não estão mortos, agradeço a dica do amigo
Walker, que deu a ideia do torneio. Sem mais, vamos as regras desse novo torneio:
Regras:
- Decks apenas contendo cartas
OCG/TCG, no formato da Banlist
Setembro de 2012.- As regras gerais são as utilizadas no
TCG, que vocês podem dar uma conferida
clicando aqui.- As partidas serão realizadas de modo
Match, no
Dueling Network. - Para confirmar sua vitória o vencedor deverá postar no
Tópico do Torneio no Fórum e o seu oponente deverá confirma-la, com o
print do segundo ou terceiro duelo, confirmando o
placar com seu oponente.
- Se o adversário
desconectar durante o duelo fica a critério de você considera-la uma vitória ou duelar de novo.
- Usuários com
duas contas não serão admitidos e se descobertos serão desclassificados sem direito de defesa.
Modelo de Inscrição: (Se não fizer desse modo, sua inscrição não será validada)Nick do Dueling Network:
E-mail:
MSN/Skype:
P.S: Fazendo sua inscrição nos comentários desse post, seguido o devido modelo e informações, você estará automáticamente
concordando com as regras, não quero reclamações ou discussões desnecessárias sobre isso, caso contrário, o(s) player(s) serão
eliminados sem aviso prévio.
-----
Decklists devem ser enviadas para o email
lucas.gaspar.14@gmail.com , com o título do email: "
Seu Nick do DN - Nome do deck" e as decklists devem seguir o seguinte modelo, senão, não serão aceitas, ou seja,
SEM PRINTS:
Monstros(Monsters): Quantidade de Monstros.Mágicas(Spells): Quantidade de Mágicas.Armadilhas(Traps): Quantidade de ArmadilhasSide Deck(Se tiver): Quantidade de Cartas no Side Deck
Extra Deck(Se tiver): Quantidade de Cartas no Extra Deck.Perguntas Frequentes: \Copiei do Walker :)
Preciso pagar algo para participar? Não, o torneio é gratuito.
Preciso ser da Taverna para participar? Não, qualquer um poderá participar.
Haverá premiação? Não.
Não tenho certeza se estarei disponível para participar, devo me inscrever? Apenas se inscreva se tiver certeza que estará disponível, se você se inscrever e não aparecer criará transtornos para seu adversário, para mim e para o Torneio.
Por que o torneio não será realizado no formato Traditional? Porque além de ser o mais jogado,o formato Advanced é mais "justo".
Devo jogar no Rated ou Unrated? Fica a critério de vocês.
Faço parte da equipe do Blog, posso participar? Pode sim.
-----
Como irá funcionar o Torneio ?Bom, fazeremos no sistema parecido com a
Champions League, onde cada grupo haverá 4 pessoas, totalizando 32 pessoas. Porém, poderão entrar quantas pessoas se inscreverem, onde faremos talvez até mais de um
mata-mata, dependendo do número de inscritos, até sobrarem as 32 e depois formato "
Copa do Mundo", onde os dois primeiros de cada grupo se classificam e vão para o segundo
Mata-Mata, sobrando 16, e assim até o último que sobrar se consagrar campeão. Mais a frente explicarei como funcionará os sistemas futuros com mais detalhes. Ao ganhador, preparo uma
surpresa que só irei revelar no momento que tivemos nossos 16 melhores definidos.
Terá decks Banidos ?Sim, serão os seguintes:
Exodia, Final Countdown e Burn. Porque não banir os outros metas do antigo formato ? Estamos em momento de
transição e banlist afetou grande parte deles, senão
todos, então não há motivos para os banir.
Considerações Finais:Senhores, o torneio será todo tratado na área do
fórum do blog. Porque ? Lá é o lugar de mais fácil de comunicação entre nós, onde lá teremos os emails de todos os competidores para contato, seus Nicks do Dueling Network, onde as vitórias serão postadas e confirmadas. Se os senhores não tem conta, criem uma, é rápido e aproveite para ver as
vantagens que nosso fórum pode te oferecer.
Outra importante coisa a se destacar é que os senhores re-leiam as
regras antes de fazer o comentário com sua inscrição para evitar confusões.
As inscrições começarão agora e irão até dia 31/08, sexta. Então é isso, aproveitem. Volto antes do prazo de inscrições acabar para confirmar a inscrição dos players que se inscreveram, lembrar do prazo de inscrições, definir prazo de entrega de decklists e deixar o tópico do torneio e a parte de discussão do mesmo, no blog. Por enquanto se preocupem em deixar suas incrições, e se tiver alguma pergunta não citada, a faça junto as incrições e no outro post eu responderei a todas. ;)Flw's
#L.G