sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Post Seu Deck! # 20 Great Moth

Post Seu Deck! # 20 Great Moth

Por Zane: 29/10 00:15



E ai Pessoal!!!

Para comemorar a edição de número 20, escolhi uma das cartas que irá proporcionar um dos desafios mais difíceis já postados até hoje, a carta escolhida é...
Perfectly Ultimate Great Moth!
Esta carta tem um grau de dificuldade de invocação tão alto que se não me falha a memória nem mesmo Weevil Underwood conseguiu executar este grande feito.



O desafio é o seguinte:
  • Utilizar cartas tanto do TCG quanto do OCG.
  • Estar atualizado com a Banilist de Setembro de 2011.
  • Conter no mínimo 40 cartas e no máximo 60 cartas no deck.
  • O deck deve possuir o monstro Perfectly Ultimate Great Moth tendo como principal objetivo invoca-lo.
Perfectly Ultimate Great Moth
EARTH/Insect - Effect
Lv 8 - Atk 3500 - Def 3000
Esta carta não pode ser Invocada Normalmente, e nem ser colocada em campo virada para baixo em Posição de Defesa. Esta carta só pode ser Invocada Especialmente através do sacrifício da carta "Petit Moth" após a mesma ter permanecido equipada com a carta "Coccoon of Evolution" por 6 rodadas suas.


Na quinta eu posto o resultado desta edição e na sexta o próximo desafio.
O que acharam deste desafio? Comentem e....

Até Mais!
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Só tenho um comentario:
    Vc é louco e quer fazer as pessoas perderem a cabeça

    ResponderExcluir
  2. Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso

    ResponderExcluir
  3. esse eh um dos montros mais whatever do jogo, se esforcar pra invocar o trambolho que nem tem um efeito satisfatorio, boa sorte pra quem for participar o/

    ResponderExcluir
  4. Invocar é facil, mas ganhar com ele é quase impossivel...

    ResponderExcluir
  5. Lol...esse desafio é foda...só quero ver os decks que irão vim por ae...uma das cartas mais dificeis e inuteis tpw gate guardian O_O

    ResponderExcluir
  6. MELDELS

    Quando eu mancionei que esperava um desafio difícil não pensei em tanto xD

    Mas não vai ser agora que eu vou desistir ! Vou fazer um deck que invoque esse cara... Só não sei como.

    ResponderExcluir
  7. quero ver alguem aguentar 6 turnos pra invocar essa coisa contra DW, the agents ou six sam.
    HUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  8. Caramba,eu achei que seria algo mais poderoso.Dificil de invocar a Perfectly não é,so é chata E demorada.Mas isso sim,é um desafio.

    ResponderExcluir
  9. pra conseguir invocar este troço, seu oponente deve ser um mongol porque são 12 turnos, puttz

    ResponderExcluir
  10. tem q ter mta spell e trap pra travar o oponente na moral e msmo assim mto dificil por qse nada definitivamente nao vale a pena mas eh mais forte do q blue eyes a carta top na epoca neh adoro o weevil um dos meus personagens favoritos boa sorte pro povo!!

    ResponderExcluir
  11. Nuss Zane com tantas cards boas pra por um desafio vc coloca isso?tipo o bixo e dificil sim de invocar e tal mais se um cara de anime nem conseguio invocar imagina os participantes so se eles duelarem com uma Mula o mula espera os turnos ate ele invocar essa coisa "inutil" pra nada.E obviamente o mula ira rir se ao menos tive-se uma card pra se passar uns 12 turnos ai sim em mais nao tem.Bem eu sinceramente esperava mais ao desafio numero 20 mais nao me agradou os decks provavelmente vao ser tudu loko.

    ResponderExcluir
  12. Bem invocar esse emo eu invoco sem dificuldade mais a questao e para que diabos ele vai me servir no duelo?Garantir que eu possa vencer com ele tambem e meio impossivel mais nada e impossivel para a minha criatividade(qbom ._.)bem mais pelo menos o desafio e conseguir invocar ele pq se foce vencer com ele puts...'-'ia ser dificil mais vamos a obra afinal um desafio e sempre um desafio LOL.

    ResponderExcluir
  13. No forum tem um link onde vc faz "uma carta" ( imagem, efeito, atk, etc...)
    Eu criei uma q utiliza o efeito de passar tempo(turno), nem msm no yu-gi-oh tem um monstro com tal efeito... =P
    P/invocar esse monstro ela eria fazer a diferença
    obs: Tentei achar o link + ñ tem
    Era meu structure deck:
    Time Wizzard, so card enventadas por mim com efeitos legais T.T

    ResponderExcluir
  14. O Weevil conseguiu invocar esse bicho no duelo contra o Joey (Cidade das Batalhas).

    ResponderExcluir
  15. quero ver alguem aguentar 6 turnos pra invocar essa coisa contra DW, the agents ou six sam.
    HUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAH.

    KKKK foda memo mano kkkkk só usam essa po** no DN '-',mais como agora tem rematch e pra isso q serve side problem?troll face :B.

    ResponderExcluir
  16. O problema do Ultimate é que o Weevil só conseguiu invoca-la no anime e não no mangá, o que torna este ato do Weevil um "filler" 0.0

    ResponderExcluir
  17. o problema eh que em yugioh, quase tudo que eh episodio eh filler^^

    ResponderExcluir
  18. VDD, pois no mangá mostra que o principal foco do Yugioh! não eram as cartas, e sim era para ser um mangá que utiliza-se diversos tipos de jogos.

    OBS: será que mais alguém lembra que no GX, já conseguiram fazer invocar a Ultimate.

    ResponderExcluir
  19. me lembro que ela tinha aparecido num duelo la na parte do rei supremo. se nao me engano....acho que era contra o zano ou contra o aster

    ResponderExcluir
  20. Um espirito Conseguiu. Só Pra Cyber End Dragon Esmaga-la no turno seguinte.

    ResponderExcluir
  21. Mago do Tempo!!!(troll face)
    *Só o Mago do Tempo do anime pra poder invocar isso ai!

    ResponderExcluir
  22. - alguém sabe invocar a petit moth no yu gi oh gx tag force ps2...não consigo invocar tenho o 'coccoon of evolution ' e a larv moth mais não consigo :(
    se alguem souber ogrigado

    ResponderExcluir