sábado, 29 de outubro de 2011

Explicação!

Explicação

Por Squalo: 29/10 20:55




Vooooooi!
Devido aos fatos ocorridos por causa do deck da Semana passado, no qual postei um Deck de Infernity, venho vos dizer algo.
Quem aqui nunca olhou uma Decklist de outros e a adaptou de acordo com seu gosto e a usou em duelos?
É vejo que ninguém, pois com a globalização todos estão interligados e em contato com novas idéias.
Tive que adaptar o Deck as minhas necessidades e pensar em um Extra Deck que favorece o Deck e analisar possíveis Combos e defeitos do Deck, ou seja, o que fiz teve um resultado novo e original, não sendo um plágio como alguns de vocês disseram.
Não me sinto ofendido pelo que vocês disseram nos comentários ou na C-Box, entretanto também não irei pedir desculpas, até porque não fiz nada de errado!
Se adaptar um Deck é errado então todos que jogam o Yu-Gi-Oh! Através do Dueling Network estão errados.
Espero que compreendam.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Você copiou o deck de outro site sim, apenas fez o extra-deck dele. Acho super natural você comentar o deck (Jão já pegou um deck do dueling days e comentou sobre) a diferença dele pra você: ELE COLOCA O LINK E FALA QUE NÃO FOI ELE QUE FEZ. Falar que adaptou o deck é errado, além disso, você se ofendeu atoa, porque meu comentario era apenas para lembrar você de colocar o link do dueling days. E uma coisa a mais: você generalizou quando disse: "
    Se adaptar um Deck é errado então todos que jogam o Yu-Gi-Oh! Através do Dueling Network estão errados." Nem todos od DN'ers copiam ou adaptam deck's. E sim, é perceptivel que você ficou ofendido. Comentario de SIlas, duelista desde 2002 (Sim, eu vi com os meus olhos o DDT ser o topo do mundo e virar poeira)

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu também postei um comentário e acho que também fui censurado. Eu não tive a menos intenção de te ofender, apenas quis dizer que, se você faz um Deck que claramente NÃO é uma adtaptação, é apenas o mesmo Deck com um Extra Deck deveriam haver créditos e tudo mais. Agora você ficar dizendo que não fez nada de errado e o Deck está diferente é cinismo

    ResponderExcluir
  3. Volto a dizer que não teve nenhum comentário apagado. Muito menos censura. Pelo menos que eu tenha conhecimento. Já não é a primeira vez q o blogger faz isso. As vezes ele manda alguns comentários como spam e ai fudeo.

    Se quiser comentar de novo agradeço.

    ResponderExcluir