domingo, 1 de janeiro de 2012

Vídeo da Semana: AgentZektor vs Six sam

E ai povo...FMZ????

Desculpem a demora ai..é que estava tendo ideias ai para os próximos vídeos e então decidi que...se eu sou o redator do vídeo da semana, por que não mostrar um vídeo meu?

Bem foi essa a idéia, e como toda idéia acaba tendo FAILS , saporra de vídeo não acabava nunca, e se acabava os direitos autorais do youtube acabavam interferindo.

Mas aqui agora, saporra funciono \o/ e venho trazer a vocês uma combinação Agent com os
Inzektors, dois arquetipos fudidos ae...que juntos se tornaram uma máquina de força...

















"Sem mais vamos ao vídeo"


Bem galera, como todo mundo sabe, Agent é um dos TOP fudidos ai...agora ainda com esses insetos chatos ficam o capeta de vez...

Bem nem tem muito o que dizer né...Inzektor Dragonfly faz a limpa rapidamente combando com o Inzektor Hornet....

O combo Modafoca é....com a The Agent of Creation - Venus, invocar as 3 Mystical Shine Ball e sucessivamente usar a magica Insect Imitation, uma forma muito mais rapida de ter dragonfly ou Inzektor Centipede mais rapido em campo. Ou com a Shine Ball fazer instantaneamente Gachi Gachi Gantetsu.

Master Hyperion não precisa nem dizer né .-. ... na versão do Yugioh Automatic, estou usando o apelão Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning.. mas isso fica a critério.

Bem povo, espero que tenham gostado xD estou aberto a sugestôes *-* e tenho que agradecer ao Max nosso redator da carta da semana por ser cobaia xD.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora queria abordar sobre umas sugestões. Bem venho trazendo a maioria vídeos de duelos online e acabei postando um meu hoje, então por que não postar dos nossos leitores???

É isso galera, caso algum de vocês tenham canal no youtube ou em algum outro lugar, deixe aqui nos comentários que quem sabe posso selecionar um vídeo seu =)

Outras sugestões também estão abertas...por hoje é isso... Até pessoal FLW!!!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. A Combinação ficou muito foda... *--*
    Obs: Estava torcendo pra vc, odeios os Six Samurai, eles me traumatizaram kkk...

    ResponderExcluir
  2. Apelação + Apelação = Apelação Modáfoca do Capeta dos Infernos!

    Curti bastante o vídeo e fui um dos primeiros a ver ele, antes mesmo de vir para o Blog (sou foda).

    Muito bom seu porra xD
    Flw'z

    ResponderExcluir
  3. Ae...realmente esses 2 arquetipos são muito escrotos de apeloes .-.

    ResponderExcluir
  4. fazia tempo que não aparecia uma combinação boa, boa entre aspas, junta esses dois é só combo 'misserável', parabéns guri!

    ResponderExcluir
  5. apelação do capeta esse bls kkk

    é nois agora Andre, começar a fazer nossos próprios videos :D

    Bom post seu porra o/

    ResponderExcluir
  6. Certeza MAx....e nosso do carta da semana ta quase pronto *-*

    ResponderExcluir
  7. SUPER !
    Não to conseguindo jogar esse Yugi Automático :(
    Já instalei pack de idiomas e tudo mais, acho q vou ter q formatar o pc soh pra poder rodar, me parece ser muito bom então deve compensar.

    ResponderExcluir
  8. hum... queria ver a decklist.
    Muito cool essa fusão dos Agents e dos Inzektors *.*

    ResponderExcluir
  9. Bem galera, a pedidos do @Aster aqui esta minha decklist:

    http://5dsbr.forumclan.com/t529-video-da-semana-deck-agent-zektor#5347

    Ajustes são fundamentais, uma vez que o deck não esta "perfeito" haha'

    ResponderExcluir