domingo, 1 de janeiro de 2012

Enquete: Post Seu Deck! #28

Enquete: Post Seu Deck! #28

Por Jão: 01/01 22:04



Yoo Minna o/
Blz ?

Muito bem pessoal, agora vou trazer para vocês, mais uma enquete do nosso quadro chamado Post Seu Deck!, que entra agora na edição de número 28. Abaixo, deixo a enquete. Acompanhem:

Enquete: Post Seu Deck! #28













Para votar, cliquem aqui: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1011448&p=1

Sempre lembrando, que cartas que entraram em outras enquetes, podem e deverão entrar. Se possível, deixem nos comentários, para que eu não esqueça. Votem, e Terça-Feira (03/01/2012), resultado e desafio postado!

Deixem (por favor) ideias de cartas que vocês gostem e achem legal para um desafio. Não precisa ser a carta mais difícil do mundo de se invocar, mas também que tenha algo de muito diferente. Claro que vou ser ponderado ao escolher.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. para a proxima enquete eu sugiro uma carta das antigas dragon master knight

    ResponderExcluir
  2. Eu queria Red Eyes Metal Dragon ou Metalzoa.^^

    ResponderExcluir
  3. T^T, eu preferia um Ocean lord Daedalus a outro dragon, não vou votar no red-eyes se não irá ter muito deck parecido, mas gostei da ideia Fog King *-* vou votar nele direto e.e

    ResponderExcluir
  4. Chaos Godess FTW! Gosto tambem do Fog King. O unico que eu acho que vai ser chato eh o Darkness... Sugrstao para o proximo: Huge Revolution

    ResponderExcluir
  5. Eu voto para que a próxima carta que participe da enquete seja o The Wicked Eraser

    ResponderExcluir
  6. Cartinhas bem "estranhas" nesta enquete, meu voto vai para a Chaos, mas acho melhor que ela seja eleita quando eu voltar de viajem (querendo voltar a ser o primeiro a postar o Deck, para evitar que outra possoa posta um Deck, parecido com o meu, primeiro.). Slifer para a p´roxima eleição.

    ResponderExcluir