quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Retorno

O retorno

Por Hiruma: 12/01 15:55



YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
depois de um longo tempo fora do blog eu retorno a ativa, para os novatos ou os que não se lembram eu sou o Hiruma tradutor de mangás o Edkramer pediu para eu retorna já que a área de mangas ficou parada por muito tempo.
Nesse primeiro post eu vou dar os status dos projetos e alguns avisos sobe os mesmos.

Yu-Gi-Oh! ZEXAL: Já esta disponível no blog ate o capitulo 4. Será o primeiro mangá que vou traduzir por ser o mais curto porem não tenho os scans do capitulo 6 em diante, quen souber onde encontra por favor me avise.

Yu-Gi-Oh! 5D's: Já esta disponível no blog ate o capitulo 20. Este só encontro os scans ate o capitulo 22 em espanhol e o 27 em chines caso alguem saiba onde achar o resto em ingles ou espanhol favor avisar.

Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX: Já esta disponível no blog ate o capitulo 05. Será minha prioridade, já tenho os scans ate o capitulo 38 em espanhol e em inglês ate o 41. Do 42 em diante só em chines.

Yu-Gi-Oh! R: Já esta todo traduzido e disponível para download. Pretendo fazer uma 2º versão desta serie após terminar o GX

Yu-Gi-Oh! (Mangá Clássico): Antes que pergunte não irei fazer esta serie por diversos motivos mas principalmente porque já foi publicado no brasil, eu sei que a tradução não esta muito boa mas se queremos mangás de qualidade temos que incentivar o mercado de mangás no brasil, e também vocês não iram quere que o blog seja fechado por pirataria.

Bem por enquanto e só isso eu começo a postar a partir de segunda ou terça-feira. Quem souber onde achar os scans por favor deixe nos comentários sem os scans eu não tenho como traduzir, e caso tenha algum leitor que saiba falar ou escrever em chines e tenha interesse em ajudar deixe o e-mail. Msn ou skype nos comentários que eu entrarei em contato.

E copiando o Jão. Por hora e só yugiohzeiros.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sua falta foi uma das mais sentidas não só por mim, mas por muita gente que acompanha o Blog. Ninguém nunca traduziu como você, com pontualidade e tudo mais.

    Ótimo saber da sua volta e vida longa no Blog!

    ResponderExcluir
  2. como seria a segunda versão do yugioh R ?

    ResponderExcluir