quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Order of Chaos Special Edition

Order of Chaos Special Edition

Por Jão: 12/01 13:13



Yoo Minna o/
Blz ?

Parece que uma boa noite de sono me fez muito bem e acordei muito melhor, obrigado. Agora, vamos ao trabalho: Order of Chaos Special Edition confirmado! Vejam:

Título do Produto: Order of Chaos Special Edition
Tipo de Produto: Special Edition Box
Data de Lançamento: 06 de Março de 2012
Data do Torneio da Konami: 06 de Março de 2012 (não confirmado)

Cada Box Order of Chaos Special Edition contém:
- 3 boosters pack Order of Chaos;
- 2 cartas bônus, que pode ser ou a Effect Veiler ou o The Winged Dragon of Ra.

Mãe, compra pra mim? Gostei da Effect Veiler, mas se eu comprar e vir um The Winged Dragon of Ra, eu vou ficar muito bravo. E vocês, o que acharam? Comentem!

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. O.O curti

    Veiller facin e 3 packs nao eh pra qualquer um special editon e.e
    Mas se os Fedaputa da konami fabricarem 70% desse special editon com Rás, eu vou la meter fogo nela :x
    Preciso de um raio X assim como o super man, pra ver as cartas que vem u.u

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei vem a minha segunda carta favorita e ainda pode usar o Ra em torneios agora, se bem que eu já tenho uma Veiler Ultra Rare, mas uma Veiler Super Rare será uma boa, só falta ele vir Comum e Secret Rare.

    ResponderExcluir
  3. quem não conseguir tira-las no special compra elas avulsas pois não deveram estar tão caras assim espero....

    ResponderExcluir
  4. Vai baratear mesmo...bem lembrado Jaden :)

    ResponderExcluir
  5. Effect Veiler é claro *--* amo muito ela ou ele tenso @_@ xD prefiro ela hehe

    ResponderExcluir
  6. finalmente poderei pegar minhas veillers facilmente, problem resolvido XD, se não vier ela, pego o RA que tb não é nada ruim pro meu deck Dragunity XD ja que faço uma porrada de summons e ainda tenho thought pra recuperar life junto com Magical Android

    ResponderExcluir