domingo, 15 de janeiro de 2012

Enquete: Post Seu Deck! #30

Enquete: Post Seu Deck! #30

Por Jão: 15/01 22:42



Yoo Minna o/
Blz ?

Nossa, parece que foi ontem que eu criei esta ideia (deste quadro), falei e tive a aprovação do Ed e postei então o primeiro "Post Seu Deck!". Agora, já estamos na edição de número 30! Obrigado a vocês e a todos que tornaram isso possível.

Vou usar na enquete, três cartas muito legais, que tenho certeza que vocês vão gostar e muito. Sem mais, vamos a enquete pessoal:

Enquete: Post Seu Deck! #30













Para votar, cliquem aqui: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1013556

Lembrando que cartas de outras edições e inclusive desta, podem voltar. Quer que elas voltem? Comentem e pessam, para que você não participe apenas pela vontade de outros competidores, tendo a chance de ter o desafio que você queira. Deixem sugestões, por favor.

Esta eu quero ver o resultado, acho que vai ser bem disputado. Ah, já avisando, a próxima enquete vai trazer temas de Decks e não somente uma carta que fique como Key Card. Resultado Terça-Feira (17/01/2012).

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Não teve o Ereser T_T, mas voto no avatar.

    ResponderExcluir
  2. E agora eu fundo 5 monstros \o/
    Divine Neos FTW! Future Fusion onde esta vc pra fazer a fusão? xD

    ResponderExcluir
  3. boa Jão.Eu ja tava querendo pedir temas,mas sempre esquecia.hsauhsuhsa
    Vai neles Neos.
    o/

    ResponderExcluir
  4. Divine Neos é fácil. Future Fusion, Miracle Fusion, Parallel World Fusion... E-Hero é muito fácil fazer =p

    ResponderExcluir
  5. putz eu fiko ate em duvida, mas vo no Avatar que eu axo mais lgl

    ResponderExcluir
  6. pro próximo Van'Dalgyon the Dark Dragon Lord, seria interessante decks counter com ele...

    ResponderExcluir