segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Automatic Dueling System - Full English 2.0


What's up!

EDITADO: Consegui acrescentar Reborn Tengu, Tour Guide e Evolzar Dolka, link dos cards atualizado.

Visto que o programa estava apresentando alguns traves durante os games, estou upando novamente com os erros resolvidos, mas antes algumas colocações:

1º Tive que abreviar boa parte dos nomes dos cards e em alguns sofreram perda de alguma parte do seu nome, pois o game dá crash com cards com nomes longos como por exemplo Karakuris, Six Samurais, Dark Worlds entre alguns mais, então não estranhem o nome de alguns deles.

2º Sobre o efeito do Arcanite Magician, infelizmente este não tenho como concertar, pois é um problema com o GframeDks, e como este não foi produzido por mim não entendo os mecanismo do mesmo, sugiro que os duelos sejam feitos com o aplicativo gframe (versão com menus em mandarim, original) e para o deck editor, se assim preferir, use a versão em inglês.

Percebi que alguns não conseguiram atualizar a versão para 1017, então segue o link do game já atualizado: YGOPro V 1017.

Menus em inglês: GframeDks.

Descrição dos cards em inglês: Cards.

Descrição dos cards em inglês com Reborn Tengu, Tour Guide e Evolzar Dolka: Cards

Lembrando que estes arquivos devem estar no mesmo diretório com o gframe.

Peço mais uma vez que se encontrarem mais algum problema, favor sinalizar. Quanto aos cards Reborn Tengu, Tour Guide e Evolzar Dolka foram acrescentados na matriz do game junto com seus scripts e imagens, mas o sistema não reconhece os mesmos, por enquanto estes cards não estão disponíveis mas assim que consegui desvendar mais este mistério os trago para vocês e quem sabe com mais alguns exclusivos TCG.

Inté!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Oh eu baixei o jogo e o jogo nao funciona isso tem haver pq meu sistema é o xp?

    ResponderExcluir
  2. sim, tem que adicionar a fonte oriental na pasta de fonts do windows

    Link: http://www.mediafire.com/?hwd1bic5wr1mw0m

    extraia e cole na pasta C:\Windows\Font\

    ResponderExcluir
  3. Foi você que traduziu tdo isso Harysomn? De qualquer modo muito obrigado ai

    ResponderExcluir
  4. eu junto com meu amigo Igor traduzimos ele, por isso demorou para sair, e sobre jogar em off eu acho que sim, basta os computadores estarem conectados na mesma rede (tipo LAN), quem puder tentar deve funcionar

    ResponderExcluir
  5. copia minha no primeiro post lol

    menus ta deletado

    ResponderExcluir
  6. lol eu tenho aki tengu, tour guide e dolkka que eu baixei separado as duas imagens e o script, aqui ta funcionando de boa a carta, mas se joga com alguem sem os arquivos e vc invoca tour guide por exemplo o jogo do seu oponente fecha sozinho xD

    ResponderExcluir
  7. ta faltando uma carta: o Dark Smog se pudesse adicionar agradecia,XD

    ResponderExcluir
  8. Tá faltando Gaia Plate the Earth Giant...

    ResponderExcluir