sábado, 10 de dezembro de 2011

Resultado: Post Seu Deck! #24

Resultado: Post Seu Deck! #24

Por Zane: 10/12 03:10



E ai Pessoal!!!

Estava com muitos problemas (ainda estou) por isso demorei tanto para postar o resultado. Depois de dez edições eu anuncio minha saída sendo este meu último post, ao menos por algum tempo, espero ter agradado enquanto estive presente em cada edição do "Post Seu Deck!", não poderia sair do blog sem antes me despedir de todos vocês que participavam dos desafios, comentavam, ou mesmo me criticavam, mas como diria Kaiba "chega de papo furado..."
Então vamos ao resultado:

1° Colocado
Nome: Femt
Deck: Mist Genex Yamata Deck21 Monstros
3x Reborn Tengu
2x Mist Valley Thunderbird
3x Genex Ally Birdman
3x Genex Blastfan
1x Blackwing Zephyrus Elite
1x Blackwing Gale the Whirlwind
1x Dark Simorgh
2x Yamata Dragon
2x Summoner Monk
1x Mist Valley Apex Avian
2x Mist Valley Falcon

11 Mágicas
1x Pot of Avarice
2x Terraforming
3x Divine Wind of Mist Valley
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Book of Moon
2x Mystical Space Typhoon
1x Miracle Synchro Fusion

8 Armadilhas
1x Compulsory Evacuation Device
1x Icarus Attack
1x Solemn Warning
1x Solemn Judgment
1x Starlight Road
1x Torrential Tribute
2x Safe Zone

EX DECK
1x Supreme Arcanite Magician
2x Arcanite Magician
2x Mist Valley Thunder Lord
1x Blackwing Armor Master
1x Black Rose Dragon
1x Ancient Fairy Dragon
1x Stardust Dragon
2x Leviair the Sea Dragon
1x Number 39: Utopia
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Daigusto Emeral
1x Number 34: Terror-Byte

2° Colocado
Nome: Lucasmon
Deck: Orochi Horus25 Monstros
1x Card Trooper
1x Darkflare dragon
1x Debris dragon
1x Delta Flyer
2x Divine Dragon Apocalypse
1x Genesis Dragon
2x Horus the Black Flame Dragon LV4
2x Horus the Black Fame Dragon LV6
1x Horus the Black Flame Dragon LV8
2x Lightpulsar dragon
2x Masked Dragon
1x Prime Material Dragon
3x Red-Eyes Darkness Metal Dragon
2x Red-eyes Wyvern
1x Totem Dragon
2x Yamata Dragon

12 Mágicas
1x Book of Moon
1x Dark Hole
1x Dragon's Mirror
2x Forbidden Lance
1x Future Fusion
1x Heavy Storm
2x Level Up!
1x Monster Reborn
2x Pot of Duality

3 Armadilhas
3x Royal Decree

EX DECK
1x Five-Headed Dragon
1x Ancient Fairy Dragon
1x Black Rose Dragon
1x Orient Dragon
1x Stardust Dragon
1x Trident Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Daigusto Emeral
1x Inzecter Exabeetle
1x Lavalval Chain
1x Leviair the Sea Dragon
1x Number 11: Big Eye
1x Number 16: Shock Ruler
1x Number 39: Utopia
1x The Sacred Ptolemys M7

3° Colocado
Nome: ~ Apocalipse ~
Deck: -19 Monstros
2x Battle Fader
1x Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning
1x Dark Dust Spirit
2x Effect Veiler
1x Gorz the Emissary of Darkness
2x Hino-Kagu-Tsuchi
2x Izanami
1x Morphing Jar
1x Neo-Spacian Grand Mole
1x Sangan
2x Yaksha
2x Yamata Dragon
1x Yamato-no-Kami

12 Mágicas
1x Book of Moon
2x Creature Swap
1x Heavy Storm
1x Lightning Vortex
2x Mausoleum of the Emperor
1x Monster Reborn
2x Mystical Space Typhoon
2x Pot of Duality

9 Armadilhas
2x Debunk
1x Legacy of Yata Garasu
1x Mirror Force
1x Seven Tools of the Bandit
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
1x Starlight Road
1x Trap Dustshoot

EX DECK
1x Ally of Justice Catastor
1x Armory Arm
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Formula Synchron
1x Orient Dragon
1x Scrap Dragon
1x Shooting Star Dragon
1x Stardust Dragon
1x T.G. Hyper Librarian
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
1x Daigusto Emeral
2x Lavalval Chain
1x Steelswarm Roach
1x Wind-Up Zenmaister

4° Colocado
Nome: Cyberplayer
Deck: Cyberdark Spirit17 Monstros
2x Hunter Dragon
1x Dark Rainbow Dragon
2x Yamata Dragon
3x Mystic Tomato
3x Cyberdark Keel
3x Cyberdark Edge
3x Cyberdark Horn

19 Mágicas
1x Limiter Removal
1x Foolish Burial
1x Heavy Storm
1x Dark Hole
1x Future Fusion
1x Monster Reborn
1x Allure of Darkness
2x Cost Down
2x Sword of Kusanagi
2x Mirror of Yata
2x Mystical Space Typhoon
2x Cyberdark Impact
2x Pot of Duality

4 Armadilhas
1x Mirror Force
1x Torrential Tribute
2x Dark Bribe

EX DECK
2x Cyberdark Dragon
2x Lavalval Chain
2x Steelswarm Roach
2x Number 39: Utopia
1x Kachi Kochi Dragon
1x Number 10: Illuminknight
1x Vylon Disigma
1x Number 16: Shock Ruler Conqueror of Colors
1x Number 17: Leviathan Dragon
1x Number 30: Acid Golem of the Destruction
1x Number 11: Big Eye


5° Colocado
Nome: The MNZ
Deck: Ragin Turbo (variante)24 Monstros
3x Yamata Dragon
3x The Fabled Nozoochee
3x The Fabled Chawa
3x The Fabled Cerburrel
3x The Fabled Ganashia
3x Fabled Krus
3x Fabled Grimro
2x Fabled Lurrie
1x Fabled Kushano

16 Mágicas
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
1x Monster Reborn
3x Mystical Space Typhoon
3x Pot of Duality
1x Pot of Avarice
3x Pot of Benevolence
3x Monster Reincarnation

Side Deck
2x Kycoo the Ghost Destroyer
2x System Down
2x Leeching the Light
2x Shadow-Imprisoning Mirror
3x Royal Decree
2x Debunk
1x Divine Wrath
1x Solemn Judgment

EX DECK
1x Formula Synchron
1x TG Hyper Librarian
3x Fabled Ragin
1x Ally of Justice Catastor
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Gaia Knight, the Force of Earth
1x Black Rose Dragon
1x Scrap Archfiend
1x Scrap Dragon
1x Stardust Dragon
1x Fabled Leviathan
1x Fabled Valkyrius
1x Shooting Quasar Dragon


Femt você fez muito bem em não ter ficado fora deste desafio, pois por pouco não ficou sem uma primeira colocação. Fiquei surpreso com a combinação entre criatividade e cumprir com as exigências do desafio, que eu me lembre ainda não havia recebido uma decklist com os Mist Valley. Algumas cartas são fundamentais para o bom funcionamento do deck como: Divine Wind of Mist Valley, Reborn Tengu e Genex Ally Birdman . Como o deck faz bastante invocação especial e Yamata Dragon não é nenhum bicho de sete cabeças (ele tem mais kkk - eu acho) para ser invocado, o deck cumpre facilmente com as exigências do desafio.

Lucasmon recebi mais alguns baralhos com a temática de dragões, mas sem dúvida alguma (ao menos para mim) foi a versão mais criativa. A temática que você utilizou possibilita que Yamata Dragon chegue as mãos de forma bem rápida e eficaz. Utilizar os novos Darkflare dragon e Lightpulsar dragon junto ao poderoso Red-Eyes Darkness Metal Dragon fornece um enorme poder ofensivo ao deck. O combo de Horus the Black Flame Dragon LV8 e Royal Decree deixa o adversário apenas com os monstros, aumentando ainda mais as possibilidades de vitória.

~ Apocalipse ~ a carta escolhida foi uma sugestão enviada por você, se saiu bem no desafio, você uniu cartas muito poderosas do meta game atual com os antigos Spirit's o que deixou seu deck mais dinâmico. Com Mausoleum of the Emperor trazer Hino-Kagu-Tsuchi ou Yamata Dragon não é muito complicado, é a maneira mais fácil de conseguir cumprir com o desafio. Com Creature Swap + um monstros Spirit + Legacy of Yata-Garasu é possível adquirir um bom monstro além de comprar uma duas cartas.

Cyberplayer gostei da função secundária que deu ao Yamata Dragon utilizando os Cyberdark's. Quanto a criatividade não faltam elogios, me surpreendeu bastante. Enviar Dark Rainbow Dragon ao cemitério através da Foolish Burial para depois equipa-lo a Cyberdark Dragon é uma boa jogada que pode render muito ataque ao mesmo, mas Rainbow Dark Dragon necessita de 7 darks com nomes diferentes para poder ser invocado, e seu deck não possui tantos darks diferentes. Cost Down facilita bastante a vinda de Yamata Dragon e a carta Mirror of Yata não permite que Yamata Dragon retorne para a mão.

The MNZ primeira vez aqui em, parabéns pela sua colocação. Os The Fabled ou Fabled, são uma máquina de invocações especiais, o que proporcina uma fácil invocação de Yamata Dragon e muitos Synchros. Seu baralho é forte, competitivo e cumpre com as exigências do desafio. Seu side deck me chamou a atenção, pois o mesmo apresenta cartas fortes contra a maioria dos baralhos atuais.

Bem pessoal, este foi meu último post, espero que tenham gostado.
Estou saindo puramente por problemas pessoais o que iria intereferir (e interferiu) diretamente na qualidade dos meus post's, peço desculpas pela demora e se pareci ser injusto em alguns de meus post's e agradeço mais uma vez pela atenção de vocês.
Aqueles que estiverem interessados na minha vaga, deixem seu nome e e-mail nos comentários.
Boa sorte para os próximos desafios e também para o próximo redator. =))
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Pena vc sair,Zane.Alias,vlw por avisar do Rainbow Dark Dragon,eu achei q tinha q remover 7 darks,n 7 darks de nomes diferentes
    XD
    E ,pra variar,eu to de novo na 4 colocação.So foda mano .o/
    Espero q resolva os seus problemas Zane.

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma pena q vc tenha saido,sempre gostei das cartas q vc escolhia,mas faz parte da vida,ñ tem jeito.Aliás eu gostaria mt de ocupar o cargo.

    Nome:Yan
    E-mail:yanoliveirareis@hotmail.com

    Espero q seus problemas resolvam e q volte ao cargo um dia.

    ResponderExcluir
  3. Cara e realmente uma pena vc ter que sair seu trabalho é realmente muito bom torcendo para que resolva seus problemas.

    Nome: Maicon
    mail: maiconairesdarosa@gmail.com

    obs: tenho tempo livre quase todos os dias da semana XD

    ResponderExcluir
  4. Rapaz nao achava q nem fosse ocupar o top, nao sei se merecia nao, mas ok! o kra q entrar pra substutiur acho q nao deveria ser um dos q participam do desafio nao, senao vai ser menos um oponente!

    ResponderExcluir
  5. lol com serteza se eu for aceito para o cargo não vou participar do desafio

    ResponderExcluir
  6. T.T

    Boa sorte zane e volte algum dia pro blog, mesmo muita gente reclamamdo ou não eles sempre esperaram curiosos pelos resultados

    Arthur
    Lourenco.arthur@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca participei do desafio(ia começar no proximo),tbm acho mais divertido ser ´´jurado``.Ate pq eu to de ferias entao tenho todo o dia e o dia todo para avaliar os decks e etc.

    obs:concordo com o subonito

    ResponderExcluir
  8. To disponível para participar como redator do Post o seu Deck, pelo menos por 2 semanas, mas tenho muito tempo livre por causa das féria.

    Nome: lucasfernandesafonso

    E-Mail: lucasfernandesafonso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ohh que pena Zane.eu vou orar pra que você resolva seus problemas e volte pro site nos adoramos o tempo que ficamos com você.Fique com Deus e abraços.
    Nome:Carlus Willian Blanka
    E-mail:jonathan.reggae27@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. lucasmon naoooooooooooooo pelo amor de Deus, eu preciso ver as decklists dele pra mim ultimamente eh um dos principais motivos de eu entrar aki!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. LOL não sabia que eu era tão influente assim, e além disso Femt, parabéns você conseguiu ficar em 1° neste desafio, me tornando um "vice denovo".

    E ainda, parabéns para os outros participantes também, e até mesmo aos que não chegaram ao TOP 5, como o Eyeshield e o Subonito, na qual ambos tinham Decks interessantes.

    ResponderExcluir
  12. Uma pergunta, porque o The MNZ recebeu parabéns pela terceira colocação, se ele ficou em quinto!?

    ResponderExcluir
  13. Lucasmon o erro passou despercebido
    se você não me fala eu nem ia notar, mudei a colocação dele de último momento... =/

    ResponderExcluir
  14. cara muita massa esses decks, mas zene tenho uma ideia,vc podia fazer post seu deck sobre os egipytan gods, eu sei que o slifer nem a horakth lanço ainda mais ai é só deixa elas por ultimo :D

    ResponderExcluir