sábado, 26 de novembro de 2011

Resultado: Post Seu Deck! # 23

Resultado: Post Seu Deck! # 23

Por Zane: 26/11 03:25



E ai Pessoal!!

Demorei bastante, mas estou aqui para divulgar o resultado da 23ª edição do "Post Seu Deck!". Como só foram postados 6 deck's, desta vez vou postar apenas o Top 3, mas desde já parabenizo todos, pois os deck's ficaram bons ao ponto de me fazer perder boa parte deste post só para decidir o Top 3.
Então vamos ao resultado:

1° Colocado
Nome: Cyberplayer
Deck: Revival of Toons16 Monstros
1x Plaguespreader Zombie
1x Mezuki
2x Great Dezard
2x Fushioh Richie
2x Toon Gemini Elf
2x Toon Dark Magician Girl
3x Toon Masked Sorcerer
3x Blue-eyes Toon Dragon

20 Mágicas
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Foolish Burial
1x Heavy Storm
1x Book of Moon
2x Book of Life
2x Mystical Space Typhoon
2x Zombie World
3x Toon Table of Contents
3x Toon World
3x Trade-in

6 Armadilhas
1x Ojama Trio
1x Magician's Circle
2x Toon Defense
2x Spirit Barrier

EX DECK
1x Doomkaiser Dragon
1x Revived King Ha Des
1x Brionac,Dragon of Ice Barrier
1x Sirius the Blue Wolf Star
1x Orient Dragon
2x Arcanite Magician
1x Black Rose Dragon
1x Red Dragon Archfiend
1x Stardust Dragon
1x Thought Ruler Archfiend
1x Trishula,Dragon of the Ice Barrier
1x Magi Magi Magician Girl

2° Colocado
Nome: Lucasmon
Deck: Michael Jackson and Lady Gaga United!19 Monstros
2x Fushioh Richie
2x Great Dezard
2x Zombie Master
3x Goblim Zombie
1x Mezuki
1x Plaguespreader Zombie
2x Spirit Reaper
2x Summoner Monk
2x Gagaga Magician
2x Gagaga Girl

11 Mágicas
1x Creeping Darkness
1x Allure of Darkness
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Heavy Storm
2x Mystical Space Typhoon
1x Mind Control
1x Book of Moon
1x Book of Life
1x Foolish Burial

10 Armadilhas
1x Give and Take
1x Ojama trio
2x Magician's Circle
1x Mirror Force
1x torrential Tribute
1x Call of Haunted
2x Bottomless Trap Hole
1x Miracle Lotus

EX DECK
1X Ally of the Justice Catastor
1X Brionac,Dragon of Ice Barrier
1X Revived King Ha Des
1X Scrap Dragon
1X Stardust Dragon
1X Trishula, Dragon of Ice Barrier
1X Daigusto Emeral
1X Inzecter Exabeetle
1X Lavalval Chain
1X Leviair The Sea Dragon
1X Magi Magi Magician Girl
1X Number 16: Shock Ruler
1X Number 39: Utopia
1X Tiras, Keeper of Genesis
1X Verz Ourobororos

3° Colocado
Nome: Subonito
Deck: Biba Richie Martin20 Monstros
1x Dark Armed Dragon
2x Fushioh Richie
2x Great Dezard
3x Verz Mandrago
2x Verz Thunderbird
2x Verz Salamandra
2x Jester Confit
2x Effect Veiler
2x Treeborn Frog
2x Guldfaxe of the Nordic Beast

9 Mágicas
1x Allure of Darkness
1x Dark hole
1x Monster Reborn
1x Pot of Avarice
1x Foolish Burial
2x Magical Mallet
2x Spirit Kishido

11 Armadilhas
2x Corrosive Contagion Infestation
2x Magician's Circle
1x Solemn Judgment
1x Solemn Warning
2x Power Frame
1x Mirror Force
2x Bottomless Trap Hole

EX DECK
1x Ally of the Justice Catastor
1x T.G Hyper Lybrarian
1x Brionac, Dragon of Ice Barrier
1x Gaia Knight the Force of the EARTH
1x Sirius the Blue Wolf Star
1x Black Rose Dragon
1x Stardust Dragon
1x Scrap Dragon
1x Trishula, Dragon of Ice Barrier
1x Lavalval Chain
1x Steelswarn Roach
1x Number 39: Utopia
1x Verz Bahamut
1x Verz Ophion
1x Verz Ouroboros

Cyberplayer, como sempre inovando completamente quando o assunto é sua criatividade, você foi o último a postar o deck e neste caso o ditado "Os últimos serão so primeiros" caiu como uma luva.
Utilizar um dos primeiros archetypes, os monstros do mundo da Fantasia (Toon) junto aos poderos Zombies fez desta uma criação totalmente inovadora e competitiva (acredite, foi muito difícil escolher entre o seu deck e o do Lucasmon).
Com Book of Life e Zombie World não se torna nada difícil a invocação de Great Dezard e posteriormente a invocação de Fushioh Richie. Um dos combos que me chamou bastante a atenção foi que com o Fushioh Richie (ou Zombie Master) mais a Zombie World é possível trazer os monstros toons do cemitério e provocar muito dano por ataques diretos com Toon Dark Magician Girl e Toon Masked Sorcerer.

Lucasmon como sempre me fazendo passar cada aperto para decidir o primeiro lugar, afirmo que seu deck é praticamente tão bom quanto o do Cyberplayer, gostaria de ver um duelo entre os dois deck's (eu quase fiz isso, mas não tinha amigo nenhum meu para duelar contra mim).
Eu gostei muito da união entre Spellcaster's com os Zombies e por utilizar Gagaga Magician e Gagaga Girl me chamou ainda mais atenção.
Com um número considerável de magos neste deck a carta Magician's Circle invoca Great Dezard de forma simples e eficaz. Com Miracle Lotus é possível trazer Fushioh Richie em um único turno. Em resumo outra coisa que me chamou outra coisa foi que os Zombie's tem uma enorme facilidade para realizar invocações de Synchros poderosos como Trishula, Dragon of Ice Barrier e Brionac, Dragon of Ice Barrier e os Spellcaster (e o Zombies também) do deck fazem Xyz poderosos com facilidade também como Number 16: Shock Ruler e Magi Magi Magician Girl.

Subonito a cada desafio que passa eu vejo o quando você foi evoluindo com sua criatividade adequando a mesma junto a cada desafio, por isto afirmo que você mereceu está terceira colocação.
Você utilizou um dos archetypes mais novos, os Verz, e acho que a dinâmica de funcionameno ficou bem interessante e criativa. Alguns monstros como Verz Mandrago e Treeborn Frog auxiliam para uma fácil invocação de Great Dezard para depois conseguir a invocação de Fushioh Richie com a ajuda do combo com as cartas Power Frame e Spirit Kishido. O deck possui uma ótima velocidade e bons suportes, pois a grande maioria dos monstros são do atributo Dark o que traz ainda mais força ao deck. Como pedido, Verz Ouroboros ilustra sua decklist, ele é um ótimo monstro Xyz que pode aumentar ainda mais o poder ofensivo do deck.

Terminado o post do resultado...
Vamos para o post do próximo desafio...
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente nao entendi bulufas agora o deck do cyber eh praticamente imposssivel a invocaçao do richie jah q ele nao prioriza a facilitaçao da destruiçao de monstros, mas tudo bem neh vida q segue...

    ResponderExcluir
  3. Femt, não conta a facilidade de invocação ou o deck ser bom, mas sim a criatividade.
    Certa hora Zane achei que voce ia fazer um top1 XD. Pra algum outro desafio, Blue-Eyes Shinning Dragon. E parabens a todos

    ResponderExcluir
  4. criatividade sim legal mas eu acho q a prioridade seria o seguinte como ta escrito lah no desafio, invocar e se possivel ganhar com o monstro do desafio esses decks nao fazem isso nem fudendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo parcialmente com o Femt, acho que a criatividade é sim importante mas não é o que mais importa, senão seria só fazer um deck com 60 cartas que ninguém usa para ganhar o dasafio. Mas discordo da parte que diz que os decks ficaram ruins, achei eles até que bem legais...

    ResponderExcluir
  6. Só não entendi o do terceiro colocado, se o deck nem usa Zombies, pra que fazer o Richie?

    ResponderExcluir
  7. Quase acertei como seria as 3 colocações, eu pensei que ficaria o Cyber (em 1°), Subonito e o Femt (sendo que este 2 eu não pensei na posição de cada um =(), mesmo ficando em segundo, eu parabenizo o Cyber por ter ficado em 1°, já que foi muito bom mesmo ter lembrando dos Toons, que são uns dos archetype mais "esquecidos" da Konami T_T.

    ResponderExcluir
  8. obrigado lucas por ter mi colocado no top pelo menos, sou mto fa seu e admiro seu trabalho na montagem de decks pra mim a sua opniao eh mto importante!

    ResponderExcluir
  9. Foi bem complicado para mim, porque fiquei entre criatividade e facilidade em cumprir o desafio e no final a criatividade pesou um pouco mais.
    Femt para o terceiro lugar fiquei entre seu deck e o do Subonito, se fosse top 5 você teria um 4° lugar =)

    ResponderExcluir
  10. O Buba a questão é ganhar com aquele monstro, não usar seu efeito então nem liguei pra isso, meu foco era só em trazer ele que o efeito dele se foda.

    ResponderExcluir
  11. na moral zane intaum faça o seguinte retire aquela frase q tem em todos os desafios, de invocar e se possivel vencer o duelo com tal carta, pq nao eh isso q vcs priorizam pelo q vejo, coloque assim agora colocar a carta no deck e fazer um deck criativo e com cartas diferentes das que estamos habituados a ver em torneios e etc... pq eh isso q to vendo q vc qr neh!

    ResponderExcluir
  12. Pow realmente por a carta sem nem ligar pro efeito,não tem sentido montar o deck então pode vim a porcaria da criatividade mais oque importa e o efeito do monstro do desafio se o cara não liga pro eff do monstro pra q fazer o deck então ?semata.

    ResponderExcluir
  13. Na vdd, o fato de eu não ligar pro efeito do richie tem 2 motivos alem de não estar mandando no desafio:
    1º Se eu usasse os zombie estaria usando uma tematica que ficaria comum a todos os decks do desafio, então tentei inovar e não usar isso
    2º Eu precisaria de espaço no deck pra por zombies e estragaria a minha tematica ou o desenpenho do deck, pra mim não é só a criatividade que importa, mas tbm a competencia do deck num duelo.
    E Todos que reclamaram ae, fica frio que eu vou me matar, blz? LOL
    Vou tentar não cometer essa burrice denovo, vou me entregar mais a carta do desafio, sorry a todos T.T

    ResponderExcluir
  14. mas o subonito o seu deck ateh q eh possivel invocar o richie, nem fiquei tao revoltado, agora o do cyber nego na moral se vc jogar 10x e conseguir invocar o richie uma vez na moral te dou minha alma, e ele ficou em primeiro agora explica, foi o q criatividade?? legal mas e o desafio, e a parte de invocar o monstro e vencer com ele... nintendo!

    ResponderExcluir
  15. Kkkk cuidado femt vai que ele faz milagre tu perde sua alma tá fud**** ;p.

    ResponderExcluir