sábado, 26 de novembro de 2011

Post Seu Deck! # 24 Yamata Dragon

Post Seu Deck! # 24 Yamata Dragon

Por Zane: 26/11 04:26



E ai Pessoal!!!

A carta escolhida foi uma sugestão do ~Apocalipse~ , Yamata Dragon, um dos melhores monstros Spirit (e um dos poucos também) na minha opinião. Esta carta foi usada em um duelo de Noah Kaiba contra Yugi e/ou Seto Kaiba (não me lembro ao certo porque sei que ele jogou contra ambos) durante a 3ª temporada.


O desafio é o seguinte:
  • Utilizar cartas tanto do TCG quanto do OCG.
  • Estar atualizado com a Banilist de Setembro de 2011.
  • Conter no mínimo 40 cartas e no máximo 60 cartas no deck.
  • O deck deve possuir o monstro Yamata Dragon tendo como principal objetivo invoca-lo e ganhar o duelo com o mesmo.

Yamata Dragon
FIRE/ Dragon - Spirit
Lv 7 - Atk 2600 - Def 3100
Esta carta não pode ser Special Summoned. Esta carta retorna para a mão do dono durante a End Phase do turno em que foi Normal Summoned ou virada para cima. Quando esta carta inflige Dano de Batalha ao seu oponente, compre uma quantidade de cartas até você possuir 5 cartas na sua mão.


Postem seus deck's aqui: http://5dsbr.forumclan.com/t376-post-seu-deck-24-yamata-dragon#3117

Pessoal irei demorar um pouco mais para postar o resultado deste desafio, pois na semana que vem tenho que resolver alguns probleminhas, por isso acredito que irei demorar alguns dias a mais para postar o resultado e o próximo desafio.
Comentem o que acharam desta edição e...

Até Mais!

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. CORREÇÃO: ele usou apenas contra o yugi pois kiba só chegou a ver a cara do SHINATO xD. mas... foi um duelo muito foda xD

    ResponderExcluir
  2. Yamata 0.0

    Se bem que quando eu era criança e na primeira vez que o vi, eu fiquei confuso, pelo fato de que ele seja uma cobra de várias cabeças e ser considerado um "dragão" 0.0.

    OBS: Berserk Dragon para o próximo desafio.

    ResponderExcluir
  3. nem peço mais berserk agente ta pedindo a um tempo mas nao ouvem!!

    ResponderExcluir
  4. Tirou minha dúvida Yezudian...

    Femt recebo várias sugestões e para atender a todos e fazer os meus desafios também, de tempos em tempos eu faço um post (como o anterior)em que escolho uma das cartas que vocês me enviam.

    ResponderExcluir
  5. Blue - Eyes Shinning Dragon - Minha sugestão pro proximo.

    ResponderExcluir
  6. entao jah q eh assim acho q seria boa uma votaçao, isso seria a forma mais justa na minha opniao, mas opniao de leitor talvez nao importe mto pra vcs neh?

    ResponderExcluir
  7. E realmente poderia ser feita uma votação '-'.

    ResponderExcluir
  8. Ah... Eu já uso o Yamata no Main... xD
    E consigo ganhar com ele...xD
    Mas sim pelo seu efeito, pois eu já cheguei a comprar 15 cartas somente com o efeito dele...xD

    ResponderExcluir
  9. Chantagem emocional é foda né seu Femt?

    Mas gostei da idéia de votação e vou falar com o Zane se ele concorda.

    ResponderExcluir
  10. lol, qm nao chora nao mama, agora se botarem votaçao qro soh ver as opçoes q vao botar mas em pelo menos ter direito de escolha em algo aki jah vai mi fazer tao feliz, vou sentir q realmente estou participando do site!

    ResponderExcluir