quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo Quadro - Desenhos de Monstros

Novo Quadro- Desenhos de Monstros

Por DBSX21: 02/02 22:25



E ai pessoal blz?

Galera é o seguinte,vamos agora não só mostrar o talento no duelo, vamos tambem mostrar talento no desenho!

shuahsushuashushauhusa

Pra vc q curte desenhar seus monstros preferidos poderão mandar o seu desenho pra ser postado aqui no blog XD
Essa é o novo quadro se o pessoal se interesar!

Se quiserem q seu desenho seja postado no blog , deve mandar um email para:

guto_monteiro99@hotmail.com

Com o nome do desenho e o nome de quem fez.

E para começar aki eu posto um desenho feito por mim! shuashuahsuashu

Stardust Dragon


Espero q curtam!
Não deixe de mandar o seu desenho!
Abraços flw!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. eu com certeza nao faria melhor rsrsrsrsrsrs ^^

    ResponderExcluir
  2. Vlw ae, hehe pra quem nao sabe eu sou o DBSX21 , agora tou fazendo um da Dark Magician Girl, logo vou postar aki tambem!

    ResponderExcluir
  3. tamben fasso desenhos principalmente yugioh gostaria de postar alguns mas nao sei como tenho todos os principais elementais heros desenhados se alguen souber me ajude

    ResponderExcluir