sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1ª tirinhas fuuuu da semana (ou não)

Fala galera que curte um Michael Jackson!!! Sou o novo redator do 5D's Brasil, vou postar tirinhas e outras babozeiras de yugioh. Devem se lembrar de mim lá da C-box, bem falando um pouco sobre minha humilde pessoa: Gosto bastante de anime, pratico kung-fu e Arco e flecha, falo sindarim.....

(5789542 linhas chatas depois)

Bem é só isso pessoal vamos ao que interessa!
Aqui está a tirinha de minha autoria que postei na C-box para quem nao viu ainda:


HASAUSHASUASUAHSUASHAUSHSAUSAUHS Quem sabe no proximo episodio?
como fui pego de surpresa e não sabia que faria parte da equipe aqui, nao preparei outra então improvisei algo que achei sem graça, mas para quem tiver coragem de ver (Lembre-se: você foi avisado):


E eis aqui mais uma subliminar do yugioh!
hsaushashuahsuahsuahsuasu

Bem pessoal é isso ai e lembrem-se: Cuidado com a fámilia restart, eles podem te xingar muito no twiter! (prometo arrumar piadas melhores)!

Sugestões? Deixe nos comentários!

Até a próxima amantes de yugioh!

P.S : Apanhei pra postar isso aqui o Ed perdeu até a paciência. kkkkkkkk

P.S²: Esses posts vão fazer parte do 5dsbr Humor que vocês podem encontrar no nosso menu ao lado.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Wooo... bem-vindo amigo... me add no msn: emerson.harry@hotmail.com

    flw! tenho algumas idéias...

    ResponderExcluir
  2. drago, gostei muito das piadas, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. LEGAL vcs botarem tirinhas!legal msm!

    é legal acopanhar q o site evolui cada ves mais...

    ResponderExcluir
  4. eu to tendo aqui umas idéias... hehe...

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa tirinha XD o Yusei Fuuuuu e bem vindo ao blog Drago já gostei da sua foto ^^.

    ResponderExcluir
  6. PQP! Fail Troll foi fodaaaaaaaaa, AUEHAEUHEUHEAUEAHUAEHAE!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    seja bem vindo ! =]

    ResponderExcluir
  8. UOWLS! bem vindo man e vc nasceu para fazer isso, longos dias aqui no blog, falows! inté a proxima...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk, essa tirinha foi boa cara.....

    ResponderExcluir