sábado, 22 de janeiro de 2011

Novidades!!!

Novidades!!!

Por Dark Paladin: 22/01 13:52





Opa pessoal, blz?

Por comentários no chat, eu fui comprovar se era realmente o que estavam dizendo. No entanto eu confirmei e mudaram mesmo o efeito e o Tipo do Life Stream Dragon. Abaixo vejam o novo efeito dele.

Life Stream Dragon
Attribute: EARTH
Types: Dragon/Synchro/Tuner
ATK: 2900 / DEF: 2400

Effect: 1 Tuner + "Power Tool Dragon"
When this card is Synchro Summoned, if you have less than 4000 Life Points, your Life Points become 4000. Any effect damage you would take becomes 0. If this face-up card would be destroyed by your opponent's card (either by battle or by card effect), you can remove from play 1 Equip Spell Card in your Graveyard instead.

Tradução: Quando esse card é Synchro Summon, e os seus pontos de vida são menos que 4000, seus pontos tornam-se 4000. Qualquer dano efeito que você tomaria se torna 0. Se esta carta virada para cima seria destruída pelo card do seu oponente (seja por batalha ou por efeito de uma carta), você pode remover do jogo uma Equip Spell Card no seu Cemitério em vez disso.

Agora o Life Stream Dragon é um Synchro Tuner...

Go! Life Stream Dragon!
________________________________________

Vamos agora á uma outra notícia. No site Shirek TCG saiu uma notícia de que o Cover Card do pack de estréia do Yu-Gi-Oh! ZeXal é um Dragão. Vejam abaixo algumas informações sobre o pack e o nome do Dragão.

Generation Force

Data de Lançamento: 16 de Abril de 2011
- 5 cards per pack
- 30 packs per box

-- Features 80 cards:

- 5 Ultra Rare cards
- 9 Super Rare cards
- 18 Rare cards
- 44 Normal cards
- 4 Normal Rare cards


- Inclui cards no novo anime "Yu-Gi-Oh! ZEXAL";
- Inclui uma mistura balanceada dos cards OCG-originais do anime;
- Cover card é "Revise Dragon"


Revise Dragon 「リバイス・ドラゴン」

______________________________________

Ainda não lançaram nenhuma imagem, nem do pack e nem do Revise Dragon. Creio eu que o Revise Dragon já vai ser o primeiro Excess Monster lançado no OCG. O bom é esperar mesmo por mais notícias.

Pelo menos melhorou um pouco o efeito do Life Stream Drago. hehe...

Bom, é isso ai pessoal. Até mais... logo mais voltarei com coisas novas! (eu acho ^^)
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Agora sim ficou bem legal o efeito comba bem com deck morphtronic!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, melhor carta pra quem precisa recuperar pontos de vida, bem o efeito está melhor que antes... Valeu pela notícia

    ResponderExcluir
  3. Ei, na carta do anime já havia o texto Dragon/Synchro/Tuner? Não sei, mas acho que sim.

    ResponderExcluir
  4. Foi ate um alivio quando vi que modificaram o eff do Life Stream, pq mesmo que eu gostasse dele seria meio dificil usar no meu deck. E achava que a Cover Card seria outra pq nos videos mostra ele usando um guerreiro todo armado, ai eu pensei que ele seria a principal carta dele,sendo assim a Cover, mas tah valendo e quero saber quem é esse Revise Dragon.

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei do efeito dele... ainda bem ue mudaram... ^^

    ResponderExcluir
  6. agora vale apena usar o power tool pra invocar ele, ate entaum preferia o power tool no campo do q ele, mas agora eh outro patamar, Konami pensou bem sobre isso...

    ResponderExcluir
  7. concordo perfeitamente com emerogx, ótimo analise =D;
    e com um humilde leitor, queria dar uma sugestao de uma matéria para voces, que acho que tanto eu quanto muitos fãs do yugioh estao aflitos para saber. É sobre aquele dragao que apareçe brilhando na Ending do 5d's, onde Yusei e Izayoi (nao sei como escreve XD) estao de mãos dadas olhando para o dragao brilhante voando. entao acho q seria legal voces pesquisarem e fazerem uma metéria sobre este dragao.
    bom é isso, e o site ta de + gente =D
    abrass

    ResponderExcluir