sábado, 20 de novembro de 2010

Saindo do Blog ! =' (

Saindo do Blog ! =' (

Por Jão: 20/10 21:36





Yoo Minaa =(
Blz ?

Pois é povão...Minha estrada no 5Ds BRASIL infelizmente teve fim, por causa de discussões internas, que é claro que não vão ser destinadas a ninguém, para não manchar a imagem do blog, e nem a minha.

Queria agradecer a cada comentário que vocês deixaram, a cada minuto que você perderam lendo minhas postagens e a cada palavra de amizade, de ajuda, que sempre me ajudaram a crescer mais, e mais aqui.

Não sei se isso é um adeus, mas espero que vocês nunca se esqueçam daquele cara que postava com todo o empenho, e carinho para vocês manos =D

Por hora, dia, ano e sempre (acho) é só yugiohzeiros o/
Flw'z

Lembrando que tamo junto na C-BOX povão =)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. vai fazer falta viu jao, seus posts falam por mim msm... inté nessa Rede = estrada

    ResponderExcluir
  2. D=

    Grande perda para o blog... Não, mais que isso, imensa perda para o blog D=

    A perda é tão grande que vão precisar de 3 para fazer o que você fazia T.T

    Boa sorte com o que for fazer agora, mas continue duelando viu? :D

    Vida lona e próspera para você xD

    ResponderExcluir
  3. koe vae embora nao seus posts semprem foram os melhores sem vc o blog vai ficar sem graça

    ResponderExcluir