sábado, 20 de novembro de 2010

Novas Vagas

Novas Vagas

Por Mestre Kramer: 20/11 21:17





Olá pessoal, é uma pena que o Jão tenha decidido sair do blog, uma grande perda para o blog que eu acho que vai ser difícil de superar. Para mim ele foi o melhor que já entrou no blog desde antes de eu ser o dono, se ele entrar em outro blog, o dono desse blog é de muita sorte.

Com a saída dele três cargos estão sendo abertos:

- Redator de Notícias - Não tem idade mínima, mas é preciso ter tempo livre pra postar com frequência.


- Top 10 - Idade mínima de 16 anos, é preciso ter um bom conhecimento do jogo, e tempo livre pra dois posts por semana.


- Carta da Semana - Idade mínima de 16 anos, é preciso ter um bom conhecimento do jogo, e tempo livre pra dois posts por semana.


E só para deixar claro a saída do Jão foi de inteira vontade dele, vcs acham que eu queria perder um redator que vale por mais de três?  ... ^^
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Redator de notícias, Toxa_Out!

    e-mail: toxa_out@hotmail.com

    Blastoise!

    ResponderExcluir
  2. Davi Junqueira,tenho 15 anos,gostaria de ser Redator de notícias,tenho bastante tempo livre todos os dias da semana,procuro me manter informado sobre noticas de YGO,Banlist,e tudo o que for possivel em termo de Duelos,tenho muito a oferecer ao site,email;davijunq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome:Tiago9Team Hell's Flare)
    Cargo:Top 10 /Carta Da Semana
    Idade 17 Anos
    Tempo De Yugioh:Jogo desde 2004
    Disponibilidade para fazer os Posts nos dia programado.
    E-Mail:nctiago@hotmail.com
    Espero Ajudar a divulgar ainda mais o mundo de Yu-Gi-Oh!5D's

    ResponderExcluir
  4. podem me colocar de carta da semana ou top 10, meu email eh theodoro.murilo@hotmail.com, tenhu 16 anos, jogo a 2 anos e entendo bem do jogo e suas regras, bem como do meta game atual

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 22 anos e eu gostaria de me candidatar para o cargo de carta da semana!!

    jogo desde os 16 anos

    sako muito do jogo, sou usuario frequente do yugioh wikia

    meu email f4rr3ll.ftc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bem eu queria ajudar, tenho 19 anos jogo yu gi oh desde os 15 e entendo como ninguem.
    eu amo yu gi oh.
    jogo direto no psp, tenho cartas.
    Soh não tenho muito tempo livre pois tenho que trabalhar e estudar, falo galera.

    ResponderExcluir
  7. Nome: Diogo
    Nickname: Daigo

    Jogo Yu-Gi-Oh! desde 2002.
    Interessado no cargo de redator de notícias. Tenho 20 anos e disponho de tempo suficiente para dar conta do serviço.
    Constantemente busco informações sobre o jogo e gostaria de dar minha contribuição para o blog.
    Meu e-mail é diogorightnow@hotmail.com.
    É isso, valeu!!

    ResponderExcluir
  8. Que pena q jao se foi jao era tao bao!! Eu tenho tempo livre tenho um conhecimento do jogo, tenho 23 anos, jogo yugioh desde o lançamento mas nunca tive blog, nunca me envolvi com nada do tipo, mas se precisar eu to aí.
    Faço faculdade e trabalho mas todo dia estou na internet pelo menos umas 2hrs por dia mas com certeza acaba sendo mais do que isso!
    Acho que o melhor cargo seria o de carta da semana ou top 10!
    email:mill_ghap2@hotmail.com
    jogo yugioh desde 2000 então tenho já uma certa experiência, obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir