sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Depois da Konami estragar o mês das crianças com o efeito do lacre de Orichalcos...


EU, o famigerado Mestre Kramer, também conhecido como Ed, trago para vocês um presente de finalzinho do mês da Independência e começo do mês das crianças!

O meu brother Jão retorna ao blog. E já prometeu que vai fazer aquelas postagens bíblicas que só ele sabe fazer - saco de papai noel - podem cobrá-lo e xingá-lo no tuitter.

Agora vocês não precisam me xingar tanto. Pelo menos até ele sair de novo ;D 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Cara... q bom véi... bem vindo de volta Jão, estou ansioso pelo que virá XD

    ResponderExcluir
  2. "Pelo menos até ele sair de novo ;D"
    AHUHUAHUAUHAUH
    Bem vindo novamente Jão!!!!

    ResponderExcluir
  3. O JÃO, o cara dos decks analyses ^^ aii estou louco pra ver, seja bem vindo jão xD, e não se incomode com meu jeito ninja de ser '-'.

    ResponderExcluir
  4. Aí sim! Esse cara é um ótimo redator. Os posts dele são excelentes.

    ResponderExcluir
  5. Olá e olá e seja bem vindo vindo.

    Faz um PSD de emergência!

    ResponderExcluir
  6. Farias fdp, não repita mais isso ù.ú

    Bem vindo de volta /o/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ae mano. isso ae Jão xD Seja bem vindo ae denovo mano xD
    Suas postagens são fodas. Como pode ver acompanho o blog sempre, so nao sou mt participativo, mas sempre to por aki xD Quero ver suas postagens dnv aew xD vlws mano

    ResponderExcluir