EU, o famigerado Mestre Kramer, também conhecido como Ed, trago para vocês um presente de finalzinho do mês da Independência e começo do mês das crianças!
O meu brother Jão retorna ao blog. E já prometeu que vai fazer aquelas postagens bíblicas que só ele sabe fazer - saco de papai noel - podem cobrá-lo e xingá-lo no tuitter.
Agora vocês não precisam me xingar tanto. Pelo menos até ele sair de novo ;D

Cara... q bom véi... bem vindo de volta Jão, estou ansioso pelo que virá XD
ResponderExcluir"Pelo menos até ele sair de novo ;D"
ResponderExcluirAHUHUAHUAUHAUH
Bem vindo novamente Jão!!!!
O JÃO, o cara dos decks analyses ^^ aii estou louco pra ver, seja bem vindo jão xD, e não se incomode com meu jeito ninja de ser '-'.
ResponderExcluir/o/
ResponderExcluirAí sim! Esse cara é um ótimo redator. Os posts dele são excelentes.
ResponderExcluirOlá e olá e seja bem vindo vindo.
ResponderExcluirFaz um PSD de emergência!
Farias fdp, não repita mais isso ù.ú
ResponderExcluirBem vindo de volta /o/
Muito bom ae mano. isso ae Jão xD Seja bem vindo ae denovo mano xD
ResponderExcluirSuas postagens são fodas. Como pode ver acompanho o blog sempre, so nao sou mt participativo, mas sempre to por aki xD Quero ver suas postagens dnv aew xD vlws mano