sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Post Seu Deck! #19 Dragon of Ra

Post Seu Deck! #19 Dragon of Ra

Por Zane: 21/10 23:35



E ai Pessoal!!!

Para esta edição eu escolhi meu deus egípcio favorito, The Winged Dragon of Ra!
Ele não ficou tão poderoso quanto no anime, mas mesmo assim acho ele uma boa carta que pode proporcionar um ótimo desafio, espero que gostem.


O desafio é o seguinte:
  • Utilizar cartas tanto do TCG quanto do OCG.
  • Estar atualizado com a Banilist de Setembro de 2011.
  • Conter no mínimo 40 cartas e no máximo 60 cartas no deck.
  • O deck deve possuir o monstro The Winged Dragon of Ra tendo como principal objetivo invoca-lo e ganhar o duelo com o mesmo.
The Winged Dragon of Ra
DIVINE/Divine-Beast - Effect
Lv 10 - Atk ? - Def ?
Esta carta não pode ser Special Summoned. Você deve tributar 3 monstros para Normal Summon esta carta (você não pode Set esta carta). A Normal Summon desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é Normal Summoned, os efeitos de Spells, Traps e Monstros de Efeito não podem ser ativados. Se esta carta é Normal Summoned, você pode pagar LPs até você ter 100 sobrando. Esta carta ganha ATK e DEF pela mesma quantia paga. Você também pode pagar 1000 LPs para destruir 1 monstro no campo.

Postem seus deck's aqui: http://5dsbr.forumclan.com/t302-post-seu-deck-19-the-winged-dragon-of-ra

Bem pessoal, como vocês devem ter notado eu modifiquei uma das regras do "Post Seu Deck", podendo usar agora entre 40 e 60 cartas, para evitar que aconteça o que ocorreu no desafio anterior, peço desculpas ~André~, pois o seu deck realmente merecia o primeiro lugar, mas fiquei em uma situação um pouco complicada, espero que entendam.
Na quinta eu posto o resultado e na sexta o próximo desafio.
Comentem o que acharam desta edição e...

Até Mais!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. 1° desafio baseado num "Divine-Beast" *_*, não consigo prever os seus movimentos Zane XD.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que coincidência! Ontem mesmo eu tav pensando que a primeira carta que eu faria sw eu fizesse o Post seu Deck ia ser Ra, e acabou sendo! Agora é só pensar em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. faz o próximo baseado no Gate Guardian XD

    ResponderExcluir
  4. usem cartas de cura pos vpcês ficam com pouca vida depois de invocar o ra

    ResponderExcluir
  5. Curti o desafio, é bem diferente fazer um deck com esse tema, esquecer um pouco daquela coisa de "faça synchro, proteja os LPs, jogue com cautela, etc etc", é algo mais "AGORA VOCÊ VAI VER FDP, ATACO COM MEU RA DE 7900ATK E ESPERO QUE VOCÊ NAO TENHA UMA DIMENSIONAL PRISON AI", realmente muito legal.

    Bem, eu já enviei meu deck e desejo boa sorte a todos, e que venham mais desses poste seu deck descompromissados e divertidos de participar :)

    ResponderExcluir
  6. Legal o desafio...besta alada modafoca...e tbm queria deixar uma sugestão..Dark lucius lvl 8 sem level UP

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu tenho uma dúvida: posso fazer 2 Decks? Eu acho que não, mas não custa perguntar :P

    ResponderExcluir
  8. "AGORA VOCÊ VAI VER FDP, ATACO COM MEU RA DE 7900ATK E ESPERO QUE VOCÊ NAO TENHA UMA DIMENSIONAL PRISON AI"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  9. Tem que ser um deck só Zeca...
    se tiver 2 deck's sobre o Ra, escolhe o que você acha que tem mais chances!

    Ushuahusahusahsauhashsauhuas...
    Ri muitoo tbm do que o André falou...

    ResponderExcluir
  10. Tenso Andre kkk' as vezes me dei mal ao atacar o oponente XD.

    ResponderExcluir