sábado, 22 de outubro de 2011

DT14 - Wicked Dragon of Destruction Ouroboros

Duel Terminal 14

Por Jão: 22/10 13:20




Yoo Minna o/
Blz ?

Antes de mais nada, perdoem minha ausência. Agradeçam aos Correios, que por causa de sua greve me fizeram esperar pela conta e a mesma chegou vencida. Não dava pra tirar 2ª via, por problemas de acessibilidade.

Já estou na ativa novamente e trago para vocês a NEWS do Duel Terminal 14, sem nenhuma carta confirmada, mas é bom sabermos que ele vem por ai. Sem mais, acompanhem:

遊戯王DUEL TERMINAL「破滅の邪龍ウロボロス!!」
Yu-Gi-Oh! Duel Terminal 14 - Wicked Dragon of Destruction Ouroboros

Data de Lançamento: Janeiro de 2012
Preço (por jogo): 100 Yen (imposto incluso)

50 cartas ao todo (30 novos, 20 reprints)
Todas Parallel Rare

As cartas novas dos Duel Terminal estão me deixando muito animado. Cada vez fica mais feliz em ver NEWS de cartas novas, talvez como nunca fiquei em todo esse tempo que eu jogo, o que são nada mais que 9 anos (prestes a completar 10).

Só nos resta aguardar...Qual será o arquetipo reforçado? Será que vem arquetipo novo? Fiquem ligados aqui no Blog e aguardem para ver!

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Pelo nome do terminal as cartas nova vão ser do mal. O que mais me intriga é a palavra Wicked, será novos wicked gods como o avatar e seus dois amigos. Eu acredito que eles vão lançar dois archtipos novos e vão melhorar tres archtipos que já eram do terminal.

    ResponderExcluir
  2. E quando será que sai o Duel Terminal 6 para TCG?? Onde viram os Duel Terminal - Vylon Descends e Duel Terminal - Raid of the Inverz! É provavel que sai este ano pois em 2010 sairam 3 DTs.
    Neste no DT devem vir suportes para os recém chegados Verz e Sacreds e deve ter um novo Archtipe!!!

    ResponderExcluir
  3. nao sou de ficar meio receioso com novos sets,mais esse parece q vai deixar o negocio mais tenso :S

    mesmo assim espero q venha mais sacreds e verz novos q eles tem muito ainda pra mostrar

    ResponderExcluir
  4. Ehh . Pelo jeito a konami gosta de Dragons...
    kkkk.. mais suportes e um novo arquetipo dragão.

    ResponderExcluir
  5. eu sempre soube q a konami gostava de dragons,des do forbdem memories os drgons sao os mais fortes,mais esse ai eu acho a vai ser mais uma q todo mundo vai usar

    ResponderExcluir