sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Post Seu Deck! #17 Rainbow

Post Seu Deck! #17 Rainbow

Por Zane: 07/10 23:41



E ai Pessoal!!!
De todos os comentários que recebi eu fiz uma pré-seleção e selecionei quatro cartas, depois achei mais justo sortear uma delas, até porque seria extremamente difícil chegar a uma conclusão sozinho. A carta sorteada foi Rainbow Dragon então resolvi fazer um desafio um pouquinho diferente com uma maior variedade de escolhas para vocês.

O desafio é o seguinte:
  • Utilizar cartas tanto do TCG quanto do OCG.
  • Estar atualizado com a banilist de setembro de 2011.
  • O deck deve conter exatamente 40 cartas.
  • O deck deve possuir um ou mais dos seguintes monstros: Rainbow Dark Dragon, Malefic Rainbow Dragon e/ou Rainbow Neos.
  • Ter como principal objetivo invocar e ganhar o duelo com o(s) monstro(s) escolhido(s).
Rainbow Dark Dragon
DARK/Dragon - Effect
Lv 10 - Atk 4000 - Def 0
Esta carta não pode ser Invocada Normalmente ou colocada virada pra baixo. Esta carta não pode ser pode ser Invocada Especialmente, exceto se você banir 7 diferentes monstros de Atributo DARK do seu Cemitério. Você pode banir todos os monstros DARK que você controla e do seu cemitério para fazer esta carta ganhar 500 de ATK por cada carta banida.

Malefic Rainbow Dragon
DARK/Dragon - Effect
Esta carta não pode ser invocada por invocação especial ou baixada. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por remover do jogo 1 "Rainbow Dragon" da sua mão ou Deck. Só pode haver um "Malefic"monstro virado para cima em campo. Outros monstros que você controla não podem declarar um ataque. Se não houver uma Field Spell Card face para cima no campo, destrua esta carta.

Rainbow Neos
LIGHT/Warrior - Fusion
Lv 10 - Atk 4500 - Def 3000
"Elemental HERO Neos" + "Rainbow Dragon" ou "Rainbow Dark Dragon"
Esta carta não pode ser Special Summoned exceto por Fusion Summon, e apenas com os Monstros Materiais de Fusão citados. Uma vez por turno, por enviar 1 das seguintes cartas ao Cemitério, você pode retornar as cartas apropriadas ao seus respectivos Decks: ● 1 Monster Card que você controla: Retorne todos os monstros que seu oponente controla. ● 1 Spell ou Trap Card que você controla: Retorne todos os Spell e Trap Cards que seu oponente controla. ● 1 carta do topo do seu Deck: Retorne todas as cartas no Cemitério do seu oponente para o Deck dele.

Postem seus deck's aqui: http://5dsbr.forumclan.com/t258-post-seu-deck-17-rainbow#2390

Bem pessoal na quinta eu anuncio o resultado aqui no Blog e na sexta o próximo desafio. Espero que vocês tenham gostado desta edição do "Post Seu Deck!" comentem o que acharam. Caso alguém queira duelar é só me chamar =))

Até Mais!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. com o raibow dark dragon ficou facil d+, é soh fazer um deck Dark, pode ser até Dark World (apesar de q eu nao baniria um grapha) ou BW

    ResponderExcluir
  2. O Zane, pro proximo desses poste seu deck pq a carta não poderia ser o coelho fodão (Rescue Rabbit)
    ai sim seria emocionante escolher o melhor deck. Ou talvez possa ser aqueles XYZs rank alto. Vlw por colocar os rainbows eu adoro eles

    ResponderExcluir
  3. eu acho um dos desafios menos desafiantes jah feitos mas... tinha outros bem melhores mas eh apenas opniao minha q gosto de reclamar pra caramba vamos ver os resultados!!

    ResponderExcluir
  4. é impressão minha ou na arte do malefic rainbow dragon ele tá com torcicolo (pra mim o pescoço dele ta travado =D)

    ResponderExcluir
  5. Zane, me passa o seu nick do DN? (sim estou afim de um duelo contra você).

    ResponderExcluir
  6. Meu nick é ZaneTruesdale
    que bom que quer duelar comigo...
    hoje eu só vou conseguir duelar
    mais para a noite, tem problema para você?

    ResponderExcluir
  7. não tem problema não, de noite é melhor mesmo ^^.

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas femt, sempre que uma coisa não te agradar pode falar =)) mas como eu disse, esse "Post Seu Deck!" seria feito com uma das sugestões que vc's me mandaram e para ser mais justo achei melhor fazer um sorteio para escolher a carta!

    ResponderExcluir
  9. na proxima pode ser o machina force,gate guardian,thunder end dragon ouum tele dad com a nova ban

    ResponderExcluir
  10. eu qria ver um post seu deck com o thunder end dragon *-*

    ResponderExcluir
  11. faz um com o shooting quaser dragon

    ResponderExcluir
  12. O rainbow neos pode ser invocado fazendo a fusão com rainbow dark Dragon é o neos na minha mão?

    ResponderExcluir