quinta-feira, 12 de maio de 2011

V JUMP Edition 5

V JUMP Edition 5

Por Jão: 12/05 09:55




Yoo Minaa o/
Blz ?

Ontem fiquei fora, pois minha vida pessoal tá uma merda e digamos que eu tive que resolver muuuitos problemas D:

Sem mais, acompanhem:

V JUMP Edition 5
Preço: 500 Yen (imposto incluso) + Subscription Stamp etc.

- Incluindo 5 cartas promo (contando com monstros Exceed do Yu-Gi-Oh! ZeXal)


VE05-JP001 Full Elf 「フルエルフ」
WIND/Spellcaster - Effect/2/800/1300

VE05-JP002 Chubone 「チュウボーン」
EARTH/Zombie - Effect/3/300/300
{Effect unconfirmed: FLIP: Special Summon 3 "??? Token" (EARTH/??-Type/1/300/300) to your opponent's side of the field. When a "??? Token" is destroyed, inflict 500 damage to your opponent's Life Points.}

VE05-JP003 Tri-Star Trion 「三連星のトリオン」
LIGHT/Warrior - Effect/1/

VE05-JP004 Super Star Mira 「巨星のミラ」
LIGHT/Warrior - Exceeds/Rank 1/

VE05-JP005 Shine Elf 「シャインエルフ」
LIGHT/Spellcaster - Exceeds/Rank 2/

Chubone pode combar legal em um Deck Cactus Fighter OTK. Eu vou testar o meu xD

De resto, nada confirmado, mas tem 2 Exceed novos na parada, então, vamos aguardar! Também no chama atenção, por um dos Exceed ter o nível 1.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu usaria Chubone em um deck Dark Gaia, Cactus Fighter OTK eu nunca vi, mas deve ser sinistro tambem. E além desse Exceed Rank 1, saiu mais um de Rank 1, do próximo booster, não lembro o efeito....

    ResponderExcluir