terça-feira, 10 de maio de 2011

Deck da Semana

Deck da Semana

Por Harysomn: 10/05 21:35




What's up! Faz tento tempo que não posto alguma cousa que já havia me esquecido de como se faz. Tive uns problemas pessoais e agora estou de volta, ok? Hoje ocorreu o lançamento oficial do Extreme Victory trazendo ótimas cartas, ótimas mesmo, então começarei postando um deck com o arquetipo que vem junto ao pack, os Tech Genus, e lá vamos nós.

Deck: Bio Synchro Ultimate


Monsters (21)

3x T.G. Rush Rhino
2x T.G. Striker
2x T.G. Warwolf
2x T.G. Catapult Dragon
2x T.G. Jet Falcon
1x T.G. Cyber Magician
3x Junk Synchron
2x Doppel Warrior
1x Unknown Synchron
1x Glow-up Bulb
1x Dandylion
1x Dark Armed Dragon


Spells (10)


2x Tuning
2x Pot of Avarice
1x Reinforcement of the Army
1x One For One
1x Foolish Burial
1x Allure of Darkness
1x Monster Reborn
1x Giant Trunade

Traps (9)

2x Limit Reverse
2x Trap Stun
1x Call of the Haunted
1x Reinforce of Truth
1x Solemn Judgement
1x Solemn Warning
1x Mirror Force

Extra (15)

3x Formula Synchron
3x T.G. Hyper Librarian
3x T.G. Wonder Magician
2x T.G. Blade Blaster
1x T.G. Halberd Cannon
1x Stardust Dragon
1x Shooting Star Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
 _______________________

Comentários: pois bem, T.G. como arquetipo, é focado em fazer Synchro Summon de monstros poderosos, e até então o único a possuir um Delta Accel Synchro para TCG, mas em breve (pra ser otimista, porque é muito provável, só no ano que vem) estará o melhor, Shooting Quasar Dragon que é perfeitamente encaixado neste deck também.

Halberd Cannon: o monstro mais poderoso do arquetipo e com um efeito muito bom como nunca se tinha visto, simplesmente um Solemn Warning por turno sem custo, DEMAS, e com um ataque até modesto, visto que possui uma maneira única de invocação, Delta Accel Synchro, mas não é tão difícil de trazê-lo ao campo, e neste deck é riculamente fácil, apenas um Glow-up Bulb no cemitério, e Junk Synchron, T.G. Warwolf e Doppel Warrior na mão, segundo passo é invocar Junk Synchron e pelo seu efeito invoque Glow-up Bulb e depois Doppel Warrior e em seguida Warwolf, sincronize Junk Synchron com Doppel Warrior para Hyper Librarian e invoque dois Doppel Token, sincronize Glow-up Bulb com um Token para Formula Synchron sacando duas cartas, depois Formula Synchron e Warwolf para outro Hyper Librarian e saque mais uma carta (você pode optar por fazer Wonder Magician e Synchro Summon o Blade Blaster), em seguida Special Summon Glow-up Bulb e sincronize com o Token restante para outro Formula Synchron sacando três cards num total de seis cartas sacadas fora da fase de saque, e finalmente Halberd Cannon ou Quasar Dragon.

Este foi o deck desta semana, espero que tenha compensado minha ausência temporaria, e espero pelos comentários, inté!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Os T.G. são o arquetipo q mais estou aquardando... e junto com o Hyper librarian (qundo estiver disponivel a nós). O Accel e o Delta do arquetipo são bons, porém não se comparam (infelizmente) aos monstros ASES dos protagonistas"5ds's".
    Achei que seus efeitos seriam melhores, pois como vimos eles foram com certeza os primeiro a surgirem no Animê.
    Bom, é isso... espero poder comprar logo o meus Boosteres o mais rapido possivel.
    Flw mina!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo Ho-oH, mas acho que está bom do jeito que está, e o Yusei eh o Yusei, Shooting Quasar Dragon é sem dúvido o melhor monstro Synchro de todos, dando chances altas de chamar um dos meus favoritos, Shooting Star Dragon, contando para a chegada do Extreme Victory em Recife... falowz!

    ResponderExcluir
  3. ei galera, assim, se ficarem o Formula e o Blade Blaster, acho que nao da pra fazer o Halberd, pq na descrição dele tem dizendo 2 ou mais não tuner synchro e no caso so tem 1.
    Cara acho que complicou um pouco ne ^^, se meu ponto de vista estiver certo, claro. eu vou pensar em alguma coisa e posto aqui pq os synchro ai são realmente muito bons!

    ResponderExcluir
  4. A deck list que eu fiz, se quiserem postar no site, fiquem a vontade, eu achei bem interessante, como estou usando linux pq meu windows corrompeu e estou sem tempo reinstalar-lo nao da pra testar no emulador, mas, sem mais demoras o deck:

    23
    2 Kinka-byo
    2 Flamvell Poun
    3 Flamvell Baby
    3 Flamvell Firedog
    3 Flamvell Magician
    2 Flamvell Archer
    2 Flamvell Dragnov
    1 Glow-Up Bulb
    1 Plaguespreader Zombie
    2 Junk Synchro
    2 Debris Dragon

    13
    2 MST
    3 Rekindling
    2 Pot of Avarice
    2 Hand Destruction
    2 One for one
    1 Monster Reborn
    1 Dark Hole

    2 Limit Reverse
    1 Call of the Haunted
    1 Solemn Judgment

    Extra
    15
    3 Formula Synchron
    3 T.G. Hyper Librarian
    1 Ally of Justice Catastor
    3 Stardust Dragon
    1 Shooting Star Dragon
    2 T.G. Halberd Cannon
    2 T.G. Blade Blaster

    ResponderExcluir
  5. Marcos, a jogada tá certa, porque fica dois T.G. Hyper Librarian e um Formula Synchron, o que está entre parenteses é para invocar o Blade Blaster e não o Halberd Cannon. O seu decklist tá ótimo também, valews!

    ResponderExcluir
  6. ahhhh saquei, roxeda!
    po cara vlw! vou testar os dois aqui.
    ah [e, [e bom tirar esse shoting no meu pra por um archfiend, pra ficar outro lvl8, mas num sei, extra depende de cada um ne. vlw ae, esse site [e [otimo galera parab[ens!

    ResponderExcluir