sábado, 16 de abril de 2011

Yu-Gi-Oh! ZeXal ep. 2 Preview

Yu-Gi-Oh! ZeXal ep. 2 Preview

Por Jão: 16/04 19:33




Yoo Minaa o/
Blz ?

Vocês curtiram o novo anime da nossa série favorita? xD
Bom, eu curti e espero que o Takahashi continue assim! Bem, agora só para deixar vocês com mais água na boca, vou trazer o Preview do Episódio 2 de Yu-Gi-Oh! ZeXal! Sem mais, vejam:



Pô, fiquei mais ancioso ainda pra assistir...Quero só ver que rumo vai tomar o ZeXal. E vocês, o que acharam?²

Bem, antes de dar tchau, que lembrar que estamos pretendendo fazer uma Fansub e que queremos à ajuda de vocês. Este final de semana, vou entrar em contato com todos que deixaram seu msn pra eu adicionar e para falarmos sobre os cargos disponíveis para a Fansub.

Ainda temos vagas e quem quiser se candidatar, não perca tempo e clique aqui!

Quem se sentir a vontade para falar sobre o cargo da Fansub, pode me adicionar direto no msn pegando o mesmo na parte "Equipe/Contato".

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. O que eu achei é que tá faltando criatividade. O anime começou mó cópia descarada de muita coisa...
    Uma avó, não um avô... Beleza.
    Um pingente, e não um colar/relíquia (whatever)... Ok.
    Baralho do avô em um, baralho do pai no outro...
    Uma entidade sobrenatural - Astral-Yami - ,além de algo em comum entre eles: ambos uns desmemoriados...

    Somou toda essa fórmula básica ao que mais veio de diferente com o GX: "escola de duelos". E com isso, ao menos pelo que se vê até agora, o clima infantil também veio.

    Único personagem convincente, pra mim, até agora, foi o Shark mesmo.

    Inovou com os Exceeds... Inovou com um personagem que vai começar como Joey, do zero...

    Vou sentir falta de um personagem maduro como protagonista... Yusei é o cara.

    ResponderExcluir
  2. Por esse preview eu só consegui ver o Yuma fazendo um break dance enquanto duela, mas brincadeiras a parte eu acho a série interessante e provavelmente o Astral vai compensar a falta de tolerância com o Yuma, que só faz você pensar em: Que diabos significa Katomingu??

    ResponderExcluir
  3. Sem comentarios sobre o Yuuma , guri retardo , Shark parece um bom rival , e me da vergonha de olhar pra tela cada vez que ouço o yuuma dizer "Kattobingu da , ore" , é uma palavra que ele inventou pra definir um desejo de nunca desistir ... tentativa de não admitirem a tremenda falta de criatividade da série ,e ... YUSEI FOREVER! CARD GAMES ON MOTORCYYYLEES!

    ResponderExcluir
  4. Kra na primeira vez que vi o personagem, pensei que o anime ia virar uma espécie de pokemon....
    mas aer eles lançaram os EXCEED oq foi uma grande mudança e mostra que eles ainda tem criatividade pra fazer muita carta boa ainda, e nun sei se vcs notaram mas é a primeira vez q tem um protagonista burro na série, porq os 3 passados eram fodões... e nun perdiam quase nunka...


    ah e como faço pra mandar pra vcs fazerem um deck com o archetype ARCHLORS zerato e kristya...
    flws

    ResponderExcluir
  5. bom,,na yugioh wikia ja tem poucas de o q vem nos proximos 5 ep do manga...e parece q fora duelo vs shark q ta bala,,,vai c no minimo consideravel...espero bastante dessa novo universo de duel monsters,,,tambem acho q deveria ser o yuma um cara estilo judai yuki quando volta com yubel na alma ''mais maduro e serio'',,fase q eu mais curti,,tambem soo fa do axel ,lol

    ResponderExcluir