quarta-feira, 13 de abril de 2011

Agradecimentos e novidades

Agradecimentos e novidades

Por Mestre Kramer: 13/04 21:55





Olá pessoal!

Primeiro gostaria de agradecer aos nossos leitores e amigos que ontem, mesmo com o problema do nosso layout, não deixaram de nos visitar! E aos amigos (também leitores xD) que a todo momento vinham me avisar sobre o problema. Ontem durante todo o tempo em que estive no msn alguém aparecia para me dizer xD A primeira coisa que eu faço quando entro na internet é olhar o blog, mas tudo bem..  =]

Também agradecer ao meu parceirão Yusei, que mesmo não estando mais no blog rapidamente atendeu ao meu pedido. Como nos três anos do blog essa parte do layout nunca tinha dado problema eu nunca tinha me preocupado em tê-la comigo, porém já tomei as providências caso algo do tipo aconteça de novo.

--- Novidades

O nosso blog 5dsBr só precisa de uma coisa pra ser completo! Se tornar uma FanSub! E agora com o começo do novo animê Yu-Gi-Oh Zexal nós queremos começar um novo projeto, o de se tornar uma fansub também! Pra isso precisamos de novos integrantes na nossa equipe.

O projeto está sendo encabeçado por mim e o Jão e precisamos de pessoas que possam nos ajudar!

Vagas São para aquelas já conhecidas nesses casos:

Tradutor, Timing, Karaoke Maker,  Encoder. 


Mandem seus nomes, e-mails/msn e cargo que deseja participar nos comentários! Queremos pelo menos dois de cada para não sobrecarregar! Espero que vocês nos ajudem como sempre!

Precisamos de pessoas que dominem inglês e até mesmo japonês se tiver xD pessoas que já saibam e/ou que já tenham experiência com isso e que tenham tempo disponível!


Espalhem a notícia!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. por favor colokem em MP4 tbm, só rmvb é ruim >_<

    ResponderExcluir
  2. gabriel_sarmento_13@hotmail.com

    Tenho certa fluência com o inglês e domino bem o português. Quem sabe assim finalmente um fansub brasileiro legende Yu-Gi-Oh sem erros ou frases ridículas?

    ResponderExcluir
  3. q bom q alguem quer legendar o zexal, boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo que alguém que entenda profundamente de YuGiOh tenha interesse em legendar =)

    Mas... Pelo que eu leio, os fansubs carecem de pessoas competentes pra tocar o trabalho... Espero que vocês consigam ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a equipe do 5Ds pela iniciativa!

    No meu próximo post lá no Blog vou fazer uma propaganda sobre isso pra ajudar a divulgar. (:

    Espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  6. ate entaum nenhum candidato, mas se precisar de tradutor Ed, pode contar com o apoio já existente, e como disseram anteriormente, sem frases idiotas... go 5D's Brasil FALOOWS

    ResponderExcluir
  7. franksasada@hotmail.com

    Sei o básico de japonês, tenho certificado N4 no nouryoku shiken(básico) mas para um anime como yugioh que tem uma linguagem mais simples acredito que não tenha problemas ,eu assisti a raw do primeiro episódio entendendo quase tudo, se estiverem interessados me mandem um e-mail.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de fazer o time

    Email:nana.nippon@ymail.com

    MSN:nana.nippon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom Eu Queria Fazer Parte Mas Ainda To No Começo Do Meu Cursso De Ingles Então Desculpe Mas Se Eu consseguir completar quem Sabe Falo Com Vcs

    ResponderExcluir
  10. Mano So Homen e Pq Sem Querer Tava Salvo No Email Da Minha Irmã =D

    ResponderExcluir