segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eu vortei!



E ai turma? Comendo muito ovo de "pascua"????
Fiquei fora um tempo, ocupado com umas coisas, mas aposto que nem fiz falta, sou um forever alone da vida mesmo!
Bom to sem ideias então hoje não tem tirinhas, só no fim de semana, porém voltei para trazer pra vcs uns videozinhos furtados da net!
Tava navegando no youtube e achei o moleque mais fodástico que já existiu! (parei o post por 30 minutos pq esqueci como coloca videos)




-Ela é bonita?
-É pegavel.
-Nossa falou o pegador!
-Sou mesmo!!
NAAAAAAAAASSSSSSSSSSSAAAAAAAAA! Quebrou as pernas pega uma cadeira pra ela vai! ASUAUSUASUAUSUASUAU

Com cinco anos eu subia nas árvores do sitio onde morava com a fantasia de super-homem e fingia que salvava o mundo. Se selinho não é beijo então sou mais nerd do que achava, meu primeiro selinho foi com 13 anos. ( não devia ter postado isso)

Certo vamos continuar no caso do Zangief kid, como postei a entrevista dele vou postar a do molequinho folgado MODAFOKA e mentiroso! (Parei por mais 30 minutos pq nao achei o video)


Nada contra se alguém se veste assim, mas que merda de meia é aquela? Se fosse uma mina gostosa nao teria problema, mas um muleque daquele? (Falou o cara que deu o primeiro selinho com 13 anos)
OK pessoal vamos ver um video das bandas que vcs postaram!
Curti essa música muito boa! Depois posto mais, uma por vez assim vou ter o que postar :P É isso ai pessoal, podem continuar colocando suas músicas aqui nos comentários! Até mais turma, vejo vcs no show da xuxa!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não tinha visto o video do Zangief Kid ainda, esse moleque é fodastico, queria ter visto esse video quando eu era criança, isso teria me inspirado.... =)

    ResponderExcluir
  2. Ei,pode botar a musica Afterlife-Avenged Sevenfold

    vlw xD

    ResponderExcluir