domingo, 13 de março de 2011

Trinha e video



Mae govannen pessoal! Comendo muita água?

Antes da tirinha vou avisar que o concurso anterior ainda ta valendo coloca nos comentários a sua legenda ou então seja defenestrado!

Lá vai a tirinha, ficou legal essa! (Clique para ampliar manolo!)


SHSAIHAUSUAHSUA - Faça como o Dr. Fudo - Eduque seu filho ao estilo Cap. Nascimento!
(Fãs do RESTART me trollando em 3 .....2.....1....)


Agora um novo quadro pro blog! O incrivel Video comentado do dia!!!

Primeiro podemos observar que o "véio" ficou 15 dias decorando o texto para dar a entrevista - o cara nem olha pro reporter fica lá tentando lembrar do texto; A partir de 0:48 o véio pensa "Putz ele apareceu! Isso não estava planejado, " então ele começa dar uma de narrador de futebol de rádio, "Entao nesse momento..." Após o Milton sem sucesso, tenta ivocar o Chaos sorcerer (entendeu???? "Elas vão ter o chaos") Eu não entendi a parte do "julgar as outras pela aparência", alguem me explica? Olhem o Manuscrito básico, qualquer semelhança com a Ancient Rules é simples semelhança mesmo! A fala "Eu faço terrorismo.." Revela que os parentes de Bin Laden estão por aqui! Fujam para as colinas!!!! Dentro do elétrons! Por isso o modelo atômico chamado de sistema solar!!!! Milton diz que você tem que ser um extermidor do futuro, segundo o Jão voce pode comprar um deck do Ally of Justice que ta tudo certo! "Eu vou entrar na mente dele....." Po##@ Milton, foi um martelo que entrou na sua né? Perceba que o cara de bermuda marrom dava tão dorgado que nem sentiu a pancada na cabeça! A véia que acabou de ver Tv globinho diz a moral mais comum em programas infantis: Violência Gera Violência!
E para finalizar:
"- ta querendo que leve no hospital. - nao vai levar assim nao. - nao " UJUSASHAUSHUAs Eu ia postar um video dos meus porfessores jogando Baseball (acho que é assim que escreve) com giz no meio da aula , mas deixa pra proxima! Então é isso! Cuio Vae turma! P.S: Eu ia postar um video de um duelo meu, mas nao deu certo, ne próxima eu coloco! P.S2: Faz nove meses que nao pego ninguem, to começando a achar meu cobertor do Bob Esponja atraente!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. PQP, essa tira ai foi FODA foi a mais simples e a mais foda

    ResponderExcluir
  2. Cara, deve ser por que você tem um cobertor do bob esponja que você não pega ninguém néh!!!

    ResponderExcluir
  3. O.o.... foi muito massa a tirinha... kkkk gostei....

    Agora, fiquei meio que impressionado com o video... nossa, o cara leva uma martelada na cabeça... kkk, poxa, dver ter doido!!

    flw!

    ResponderExcluir
  4. E no final surge um cara com a camisa toda ensanguentada e fica com acho q "um ferro", e moscando na esquina... HUAHUA

    ResponderExcluir