domingo, 13 de março de 2011

Resultado do Concurso

Resultado do Concurso

Por Mestre Kramer: 03/07 14:12







Olá pessoal, depois de tanto problema eu já tinha desistido do concurso - atraso do pessoal se inscrever, atraso para o pessoal mandar seus desenhos, e por fim o pane do imageshack - porém por insistência de alguns eu trago para vocês o resultado:


Daniel de Sousa - IIIII - 5

DBSX21 - IIIIII - 6

Gilson Nisiyama - I - 1

Rodrigo de Morais - I - 1

Rique - I - 1

Ark_Cradle - IIIII -5

Rodrigo de moraes - I - 1

Walker - IIII - 4

Pois é, o vencedor é o DBSX1, vocês podem verificar no fórum se a soma dos resultados está correta. Caso não esteja, o que eu acho difícil, nos avisem por comentário, vocês tem até amanhã para nos informar se algo estiver errado.

O prêmio será um playmat do nosso parceiro Jhon!

E aqui o desenho vencedor:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Tenho varias opção,são mais de 10 tipos de banner diferentes, escolha um: http://dbzfntc.blogspot.com/p/parceria.html

    ResponderExcluir