quarta-feira, 30 de março de 2011

TOP 10 - Difícil de Invocar

Yoo Minaa o/
blz ?

Agora vou fazer mais um TOP 10, falando sobre aqueles monstros que servem apenas para oculpar espaço na nossa "caixa de sapatos" de cartas, pois é "fisicamente" impossível de serem invocados. Sem mais, acompanhem:


10° - Valkyrion the Magna Warrior
Uma das cartas que fizeram meus olhos brilharem no anime foi essa. Quando olhei esta carta em campo, fiquei encantado e com muita vontade de tê-la, ainda mais que veio do meu personagem preferido da série de animes de "Yu-Gi-Oh!", o Yugi Muto. Mas, nem pensei o quanto ela poderia ser chata para se invocar. Tá louco, depender de 3 monstros específicos na minha mão? Nem por um decreto. Por isso, hoje em dia, ela só serve de item para minha coleção e para meu deck Evil Hero Dark Gaia, que foi uma salvação para esta carta não cair no esquecimento.

9° - Life Stream Dragon
Quando eu vi que esta carta viria a aparecer no anime de Yu-Gi-Oh! 5D's, eu esperava muito mais dela e de seu efeito, assim como a grande maioria dos duelistas. Bem, com toda certeza, um dia poderia ter a chance de algum louco colocá-la no deck, mais sabe o que dificulta? Acertou quem disse o mode de invocá-la. Primeiramente, ela exige um Power Tool Dragon em campo. Quem usa Power Tool Dragon? (Quem curte Morphtronic me xingando em 3...,2...,1...). O Tuner Level 1 ainda da pra relevar, mas gastar meu tempo para trazer um Power Tool Dragon, para trazer uma carta com um efeito médio-ruim.

8° - Chaos Goddess

Uma carta com um efeito bem agradável, mais com uma forma de ser invocada específica e para a maioria dos decks meio chata. Esta carta exige 1 Tiner LIGHT + 2 ou mais não-Tuner monstros DARK. Não seria uma coisa impossível para muitos decks, mas pelo menos na grande e gigantesca maioria esta carta não entra.

7° - Majestic Red Dragon e Majestic Star Dragon

Essas duas cartas também foram muito fodas e significativas no anime, mas o sucesso não se repetiu na vida real, onde os duelistas a negaram por sua difícil invocação e rápida volta ao deck. Estas cartas não são tão novas, mas no caso do Majestic Star Dragon, ele ainda apareceu no duelo de Yusei, quando o mesmo enfrentava o Team Ragnarok. Alguns carinhas chegaram a fazer decks que os utilizavam, mas não passou dos Games de Yu-Gi-Oh!. Pelo menos eu nunca enfrentei um deck Majestic kkkkkk

6° - VWXYZ-Dragon Catapul Cannon
Outra carta que me fazia perder aa fala, era essa. Quando assisti o Yu-Gi-Oh! GX, ainda estava na fase de criança que assistia Power Rangers e esta carta me lembrava os Megazords. Só que os Megazords não eram tão complicados de virar o robô, quanto os monstros que compõe esta carta, com toda certeza. Primeiramente, vamos precisar de um total de 7 monstros até chegar nesta carta, o que já me desanima bastante. Tubo bem que a Polymerization não é necessária, mas mesmo assim, essa carta não me passa confiança.

5° - Gate Guardian
Sei que já esta ficando repetitivo, mas esta carta também era do meu agrado. Principalmente quando o Dark Magician montou no carinha da água. O duelo em que esta carta apareceu foi em um duelo de duplas, onde Yugi e Joey enfrentaram os irmãos (com irritantes frases e rimas) Paradox. O Jaden e o Syrus também os enfrentaram, mais ai as regras de Tribute Summon já estavam estabelecidas. No caso do duelo contra Yugi e Joey, os carinha só jogavam as cartas no campo e pronto: Gate Guardian mais fácil que tirar doce da boca de criança. Mas na vida real, sabe cumé né? Dificuldade total!

4° - Dark Sage

Esta carta já apareceu em um de nosso TOP 10 e justamente pelo mesmo motivo de esta neste TOP 10: Sua forma de ser invocada. Como todos nós sabemos, esta carta tem um efeito muito legal, que nos permite buscar 1 Spell do deck. Poucas cartas fazem algo parecido. Mas pera lá, tudo isso por ter 1 Dark Magician e 1 Time Wizard em campo, quando o "Mago do Tempo" ativa seu efeito com sucesso. Uma probabilidade de dar errado muuuuuuuuuuito grande, grande demais para arriscarmos pelo menos.

3° - Machina Force
Meu amigo já disse: "O Machina com o mais alto poder de ATK, é fisicamente impossível de ser invocado". Não, eu não sou amigo do Einstein, mas sim do PV, um cara bem filosófico quando o assunto é "Yu-Gi-Oh!". Tirando o pequeno exagero que ele cometeu (ou não), posso dizer com toda certeza que ninguém que acompanha este blog já conseguiu invocar esta carta e se você leu isto e elegiou a senhora minha mãe pois você já conseguiu invocar esta carta, faça um favor: Desafie o Yugi urgente, pois a briga vai ser boa kkkkkkkkkkkkkk

2° - Perfectly Ultimate Great Moth
Uma das cartas mais fortes que vimos primeiro, logo no início do anime de Yu-Gi-Oh! DM, quando Yugi tem de correr atrás das estrelas para conseguir desafiar o Pegasus. Então, é o seguinte: Pra trazer esta belezinha, vocês vão precisar manter Petit Moth equipada com a Cocoon of Evolution por 6 turnos. Sim, vocês não leram errado: 6 turnos! Seu oponente vai ter que ter a bondade de não ativar nenhuma Smashing Ground ou Dark Hole, sem contar que ele não pode nem pensar em ter uma Solemn Warning esperando por esta carta.

1° - Armityle the Chaos Phantom
Que tal um monstro que ganha 10.000ATK seu turno e não é destruído em batalha? Topa? Sim? Então ok: Invoque antes 1 "Uria, Lord of Searing Flames", 1 "Hamon, Lord of Striking Thunder" e 1 "Raviel, Lord of Phantasms". Sim, ai vocês podem desfrutar de um alto poder. Olha, como um todo, esta carta não seria uma pedida ruim, mas ela é daqueles tipos que só funciona no anime e em decks de Games, pois na vida real, só serve para oculpar espaço. Por que? Primeiramente que as cartas que ela exige para vir a campo, já são muuuuuito foda de trazer para campo, o que torna esta carta cada vez mais "virtualmente impossível de ser invocada".

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. os majestic nem ocupam espaço.. eu tenho eles no meu deck e eu os envoco rapidamente... vcs q nao sabem jogar com eles

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do 5D's Brasil.
    gostariam de ser parceiros da Yu-Gi-Oh! Brasil ?

    nosso objetivo é postar noticias relacionadas ao mundo TCG de Yu-Gi-Oh!. fazemos o possivel para fazer posts descontraídos, mas com conteúdo sério e evitamos o amadorismo... nosso layout é bem arrumado e temos uma boa quantidade de visitas por dia.

    aguardo a resposta de vocês. espero podermos firmar uma parceria de amigos.

    obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  3. Tem toda razão mas em questão do primeiro mais dificil de ser invocado que é o Armityle, eu consegui uma vez invoca-lo no DS, foi dor de cabeça, demoro pacas mas consegui :P

    ResponderExcluir
  4. FAIL gigantesco agora, hem?! A Ultimate Great Moth é muito mais difícil de ser invocada que o Armityle, ou por acaso você não conhece as cartas "Elemental Hero Prisma" e "Phantom of Chaos"??? De fato, diria que o Armityle é até mais fácil de invocar que o Gate Guardian. A Ultimate Great Moth é top 1 sempre! Até lá no yugioh wikia cê vai achar um fórum desta mesma discussão.

    ResponderExcluir
  5. Já consegui invocar algumas dessa ai no Tag Force, mas realmente, com muita paciência. ahaha

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post =D

    Gate guardian pra mim é top 1
    o gate guardian sempre vem na hora errada e só consegui invocar ele pq não quis atacar diretemente e ganhar o duelo rsrs fiquei esperando até o kasejin chegar.
    detalhe que já não é tão facil colocar os 3 malucos nivel 7 no campo e manter-los vivos rsrs
    e outra que nem vale a pena perder 3 monstros com ataques razoaveis pra invocar 1 monstro só.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo duelando comeigo invocou oArmatyler e ainda perdeu para meu baralho de herois
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. kra ja consegui invocar o machina force num torneio e tambem a fusao dos 3 lords q nn lembro o nome mas eu admito q foi mto FODA d invocar

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe criar banner eu tennho um blog d yugioh e queria parceria com o 5D´s brasil mas nao sei como criar um banner pra isso quem puder me ensinar eu agradeço

    ResponderExcluir
  10. cara ja consigo envocar falsilmente o machine force e ganho todas as vezes q jogo ele no meu deck

    ResponderExcluir
  11. Atualmente com o coelho fodão (Rscue Rabbit) o valkyrion nem devia ter entrado nesse top10

    ResponderExcluir
  12. Ele não existia quando fiz esta postagem LOL

    ResponderExcluir
  13. Eu discordo do Life Stream Dragon nessa lista, afinal esse post julga dificuldade de invocação, e não utilidade do monstro, e a invocação do Life Stream Dragon não é realmente dificil.

    Uma Vennominaga por exemplo seria mais dificil do que o Life Stream Dragon.

    ResponderExcluir