quarta-feira, 30 de março de 2011

Karakuri Steel Shogun mdl 00X Bureido

Olá pessoal!

Relembrando os meus velhos tempos do blog, quando eu postava quase tudo xD, hoje vou postar a carta da semana, pois nosso redator Guirb 50 está ocupado.

Bom vamos lá! A carta escolhida foi o synchro Karakuri Steel Shogun mdl 00X Bureido:

1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner Machine-Type
------
Quando esta carta é Synchro Summoned, você pode Special Summon 1 monstro ""Karakuri"" do seu Deck para o seu lado do campo. Uma vez por turno, quando a Posição de Batalha de um monstro ""Karakuri"" virado para cima que você controla é alterada, compre 1 carta.
-------
Primeira vez que vi o nome desses monstros só acreditei quando vi na carta. Que doideira o nome deles =O...

- Análise do Efeito:

Quando esta carta é Synchro Summoned, você pode Special Summon 1 monstro ""Karakuri"" do seu Deck para o seu lado do campo. Uma vez por turno, quando a Posição de Batalha de um monstro ""Karakuri"" virado para cima que você controla é alterada, compre 1 carta.

Um ótimo synchro para ser usado em deck Machinas, contanto que você use alguns Karakuri! Seu efeito dele é muito bom, quando é invocado por synchro você pode invocar especialmente qualquer outro Karakuri do deck, o que já repõe o campo dos monstros usados para o synchro e você pode puxar uma carta cada vez que um Karakuri muda de posição o que pode acontecer muito facilmente tendo em vista que quase todos os Karakuri tem o efeito de trocar a sua posição de batalha: "Quando esta carta virada para cima na Posição de Ataque é selecionada como alvo de um ataque, altere-a para a Posição de Defesa. " Ai você já puxa uma carta e se o seu monstro não for destruído com o ataque na sua vez você pode mudá-lo novamente para o ataque e já puxar novamente, ou seja, para cada Karakuri (na sua maioria) você poderá conseguir puxar duas cartas!

- Decklists:

Aqui em baixo você encontrará algumas versões de decks Karakuri, os decks estarão no fórum para quem quiser! Considerem as decklists como bases modificáveis.

Karakuri Deck:

Monsters 19

Karakuri Barrel x2
Karakuri Bushi x3
Karakuri Merchant x3
Karakuri Ninja x3
Karakuri Soldier x3
Karakuri Strategist x3
Cyber Dragon x2

Spells 14

Karakuri Anatomy x2
Karakuri Showdown Castle x2
Book of Moon x1
Dark Hole x1
Giant Trunade x1
Pot of Duality x2
Machine Duplication x1
Monster Reborn x1
Mystical Space Typhoon x2
Pot of Avarice x1

Traps 7

Karakuri Trick House x2
Bottomless Trap Hole x2
Call Of the Haunted x1
Mirror Force x1
Torrential Tribute x1

Extra Deck 10

Karakuri Shogun x3
Karakuri Steel Shogun mdl 00X Bureido x3

Machina Karakuri

Monstros:

1 Karakuri Muso '' Haipa''
3 Karakuri Ninja ''Kuick''
2 Karakuri Ninja ''Sazank''
3 Karakuri Soldier ''Nisamu''
2 Karakuri Strategist ''Nisipachi''
2 Karakuri Watchdog ''Saizan''
1 Karakuri Barel ''Shinkuro''

2x Cyber Dragon
3x Machina Fortress
3x Machina Gearframe

Mágicas:

2x Pot of Duality
1x Gold Sarcophagus
1x Book of Moom
2x Mistycal Space Typhoon
1x Monster Reborn
1x Limiter Removal
1x Giante Trunade
1x Dark Hole
2x Machine Duplication

Armadilhas:

2x Solemn Warning
1x Mirror Force
1x Trap Stun
2x Seven Tools of the Bandit

Extra Deck 10

3x Karakuri Shogun
3x Karakuri Steel Shogun mdl 00X Bureido

- E por fim dois videos de decks Karakuri em ação! (as decklists não são as mesmas):

Tag Force 5 Karakuri vs Sherry

Karakuri Vs. Gravekeeper's


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. machina karakuri eh mto melhor q só karakuri. deck d karakuri eh mto lerdo agr com os machina ele fika bem mais rapido, o meu ta um poco diferente

    ResponderExcluir