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Agora, como penultima postagem minha do dia, vou trazer uma carta da semana bem interessante, de um arquetipo que nós e o Judai Yuki conhecemos bem. Acompanhem:
Level: 8
Tipo: [ Warrior/Fusion/Effect ]
Numeração: 40854197
Encontrado em: Yu-Gi-Oh! GX Manga Promotional Cards: Series 4
Tipo: [ Warrior/Fusion/Effect ]
Numeração: 40854197
Encontrado em: Yu-Gi-Oh! GX Manga Promotional Cards: Series 4
Effect: 1 "Elemental Hero", "Destiny Hero", or "Evil Hero monster + 1 WATER monster
This monster cannot be Special Summoned except by Fusion Summon. This card gains 500 ATK for each face-up WATER monster on the field, except "Elemental Hero Absolute Zero". When this card is removed from the field, destroy all monster your opponent controls.
Tradução: 1 "Elemental Hero", "Destiny Hero", or "Evil Hero monstro + 1 WATER monstro
Este monstro não pode ser Special Summoned exceto por Fusion Summon. Esta carta ganha 500 ATK por cada monstro WATER virado para cima no campo, exceto "Elemental Hero Absolute Zero". Quando esta carta é removida do campo, destrua todos os monstros que seu oponente controla.
Atualmente: Aos poucos, ela esta voltando, como muitos Elemental Hero, que eram modinha não faz muito tempo. Perderam espaço com os Synchro Monster, como a maioria dos Fusion Monsters. Mas como os Elemental Hero contam com muitas opções para facilitar um Fusion Summon, ajuda e muito na permanencia deles. Esta carta também pode contar com a ajuda dos Destiny e Evil Hero, o que espande muito os horizontes ao usarmos esta carta, e foi um dos motivos da volta triunfal deste tipo de deck. Em vários Top 10, de alguns torneios tanto do OCG, quanto do TCG, decks Absolute Zero estão em alta, sempre no Top 16 pelo menos. Por ser um Elemental Hero, conta também com o apoio da Miracle Fusion, para acelerar a sua invocação.
Análise do Efeito: Esta carta é uma Dark Hole que pode atacar, como diria um amigo meu. É uma carta que por seu efeito, sempre sera um reforço de peso quando estiver em campo. Como ela é invocada por Special Summon, qualquer WATER que seja jogado após a estada dele em campo tanto por você como pelo seu oponente, já lhe dara 500 ATK, o que totaliza 3000 ATK, que é um ATK respeitoso, não? A segunda parte do efeito é melhor ainda, já que se ela sair de campo, não necessariamente para o cemitério, todos os monstros do seu oponente serão destruídos. Só tomem cuidado com a Starlight Road, que pode ser uma porrada na cara, e um contra-efeito de mestre.
Análise de Informações da Carta: Esta sessão também é bem interessante nesta carta, uma vez que quando esta carta esta no cemitério, vocês podem usá-la para invocar outro Absolute Zero, já que no cemitério além dela ser um Elemental Hero, também é Water, e pode formar qualquer uma das partes dos Fusion Material, já que pode entrar como os requiridos Elemental Hero ou Water Monstro. O ATK também é muito bom, mas pode melhorar ainda mais, já que em um deck específico, facilmente outro Water fara compania ao Absolute Zero em campo.
Combos e Jogadas:
Elemental Hero Woodsman + Elemental Hero Ocean + Polymerization + Miracle Fusion + Parallel World Fusion: Este combo é muito legal, e um dos mais fortes do deck, e também pode ser realizado em partes. Primeiro, usem a Polymerization, fundindo os EH Woodsman e Ocean, trazendo o EH Absolute Zero. Depois, ativem a Miracle Fusion e removam de jogo os EH Woodsman e Ocean do cemitério, trazendo o EH Terra Firma. Depois, ativem a Parallel World Fusion e retornem os EH Woodsman e Ocean ao deck, trazendo então, o Elemental Hero Gaia. Então, usem o efeito do EH Terra Firma, removendo de jogo o EH Absolute Zero, e isso além de fazer com que o ATK do EH Terra Firma fique em 5000 ATK até a End Phase, e também vai destruir todos os monstro que o oponente controla. Então, em um possível ATK direto, seu oponente vai perder 7600 ATK, se tudo ocorrer com sucesso, claro.
Elemental Hero Stratos + Elemental Hero Ocean + Polymerization + Miracle Fusion + Parallel World Fusion: Muito parecido com o outro, mas muda os monstros que vão vir para campo. Joguem o EH Stratos, usem seu efeito, e busquem o EH Ocean, e com a Polymerization funda os dois, e tragam o EH Great Tornado. Depois usem a Miracle Fusion, removendo os EH Stratos e Ocean, e trazendo o EH Great Tornado novamente. Depois com a Parallel World Fusion, volte os EH Stratos e Ocean ao deck, trazendo o EH Absolute Zero. Assim, seus oponentes terão o ataque cortado pela metade duas vezes, sendo que um monstro de 3000 ATK deles, vai ter 750 ATK, e se ele tentar destruir seus monstros em campo, vai levar todos os que ele controla junto.
Treeborn Frog: Interessante no aspecto de toda Standby Phase que você não controlar Spell e Trap, você tera um WATER pronto para trazer o EH Absolute Zero.
Reinforcement of the Army: Pode ser útil para trazer um EH, ou outros Warrior que sejam de maior utilidade.
E - Emergency Call: Boa para adicionar facil 1 Elemental Hero do deck.
Cliquem aqui para visualizar OCG Rulings EH Absolute Zero
19 Monstros
1x Elemental Hero Stratos
2x Dentiny Hero - Diamond Dude
2x Elemental Hero Ocean
2x Elemental Hero Woodsman
2x Destiny Hero - Malicious
1x Plaguespreader Zombie
2x Deep Sea Diva
1x Reese the Ice Mistress
2x Treeborn Frog
2x Destiny Hero - Fear Monger
1x Dark Grepher
1x Dark Armed Dragon
16 Mágicas
3x Polymerization
2x Miracle Fusion
2x Mystical Space Typhoon
1x Super Polymerization
1x Parallel World Fusion
1x Reinforcement of the Army
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Destiny Draw
1x Allure of Darkness
1x Giant Trunade
1x Future Fusion
6 Armadilhas
2x Bottomless Trap Hole
1x Torrential Tribute
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment
1x Trap Dustshoot
EX DECK
3x Elemental Hero Absolute Zero
1x Elemental Hero Great Tornado
1x Elemental Hero Gain
1x Elemental Hero Terra Firma
2x Stardust Dragon
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Goyo Guardian
1x Ally of Justice Catastor
2x Black Rose Dragon
1x Scrap Dragon
1x Trishula, Dragon of the Ice Barrier
O deck esta até que jogável, mas vocês podem e devem melhora-lo.
Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z