segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resultados Pré-Liminares

Resultados Pré-Liminares

Por Tabarra: 30/08 11:20






Eai galera, postando os resultados, das pré-liminares:

Arnaldo 2 X 0 Michael
Vincent 2 X 0 Haou Jundai
Yves X TRD Caio >>> Obs.: Yves venceu por W.O

Venho falar mais uma coisa, quando eu fiz o post oficializando o início do torneio, eu falei: "o torneio tinha fechado", isso significava que não iria mais ser aceito a entrada de nenhum participante. Bom, era só isso que eu estava querendo lembrar, quem não conseguiu se registrar a tempo nesse torneio peço que esperem o próximo torneio. Grato.

Continuando, a 1ª rodada começa hoje e ira durar até quarta-feira.

>>>Link<<< para quem quiser olhar a tabela.

Lembrando que esse torneio também valerá um playmat pro primeiro lugar!

Oferecido pelo nosso amigo Jhon! Clique no banner acima e confira!

Um abraço pros meus amigos e beijos pras minhas amigas.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. aew, ja ganhei minha partida tbm, atualiza a tabela, jhon 2x1 carrion

    ResponderExcluir
  2. Eu nao perdi pro michael eu ganhei de 2 x 0

    ResponderExcluir
  3. Leandro Viana, favor entrar nesta rede:

    Rede: Yves Arena
    Senha: 123

    Ou deixe msn para contato, flw.

    ResponderExcluir
  4. meu oponente desistiu no Sabado pelo msn

    ResponderExcluir
  5. Lucas, entre na minha rede por favor:

    Rede: dorgas mano321
    Senha: 123

    meu msn: hudson03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Arnaldo, realmente você ta certo, mas meu erro foi só na postagem, na tabela já tava certo, de qualquer jeito já arrumei.

    Pro Nicklas. ADD: bruno_lesniki-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. game master me add no msn
    ps: só entro anoite

    skt-lucashotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Yan Guida, me add no msn michel.pacifico@hotmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. po cara atualiza ai essa tabela, eu ja te mandei o e-mail com o print do meu duelo, mas não atualizou...

    ResponderExcluir