terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desculpas pelo inconveniente

Desculpas pelo inconveniente

Por Mestre Kramer: 31/08 12:33





Olá pessoal, como dono do blog gostaria de pedir desculpas sobre o tal post plagiado, uma coisa que nunca aconteceu no nosso blog, que eu lembre. Exclui o post e tenham certeza que não vai mais nunca acontecer.

Pra quem quiser ver as histórias podem entrar no blog a Hora do Duelo, um dos melhores blogs de yu-gi-oh da rede, que como eu, tabém tem um dono frequentador do Shadow Realms.

Gostaria de dizer que eu não sabia dessas histórias, muito menos que eram de outro blog, se soubesse teria recomendado para o nosso redator Maczin, colocar os créditos. Como ele é novo no blog, estava muito ansioso para postar, e deve ter se esquecido desse importante detalhe.

Mais uma vez peço desculpas pelo problema, sei que o blog Hora do Duelo representa uma região, e não ter colocado os créditos realmente foi um erro grave. Principalmente pq foram inventadas pelo dono do blog.

Aqui está o link original dos dois posts feitos pelo Mackzin:

http://horadoduelo.wordpress.com/2009/08/24/historia-das-cartas-warrior-of-zera/

http://horadoduelo.wordpress.com/2009/07/07/historia-das-cartas-gagagigo/

Espero não ter mais problemas, qualquer inconveniente, por favor, falar comigo.
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Infelizmente é a única coisa que posso fazer.

    ResponderExcluir
  2. Vai ter penalização para o plagiador? tipo deixar de ser postador? Ou coisa do genero?

    ResponderExcluir
  3. Ô Silas, me responde uma coisa?
    Pq vc fica metendo o nariz onde não é chamado?
    Cara!
    Se vc tivesse me avisado que tinha que colocar os direitos eu colocava, mas eu não sabia!
    Só pq perdeu pra mim com aquele seu deckzinho de merda não quer dizer que precisa ficar revoltado!

    ResponderExcluir
  4. ja estão misturando coisas pessoais com profissionais.. mais o plagio n eh profissional pq nem tirou o link das cartas ou ao menos creditou o site... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Legal a atitude do dono do site. Parabéns cara, viu que tinha coisa errada, e corrigiu. ^^

    Já este Mackzin, ao invés de se desculpar fica fugindo do assunto ainda por cima...que vergonha.

    Btw, sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  6. já que o foco é nesse comentário
    tem mais um caso de plágio nesse blog
    a parte de "curiosidades" tmbm foi plagiada do Hora do Duelo.
    fora a parte do comentário sobre o Jinzo, até a cor da letra é igual
    confiram
    http://horadoduelo.wordpress.com/2009/07/06/curiosidades-yu-gi-oh/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por avisar, o post ja foi deletatado.

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos o dono teve hombridade de fazer esse post. parabens pela atitude.

    ResponderExcluir
  9. orra soh foi eu comentar q se tocaram.
    parabens ao dono do site pela sua atitude nobre!

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal!
    Queria me desculpar pelo acontecido e dizer que nunca mis vai ocorrer, e só aconteceu por que eu não sabia dessas coisas de direitos pois sou novo em blogs!
    Mais uma vez, minhas sinceras desculpas a todos!

    ResponderExcluir
  11. Parabens !! errar todo mundo erra mais assumir a responsabilidade e corrigir é que e dificil .

    parabens dono .

    ResponderExcluir
  12. Mackzin e Ed, parabéns pela atitude e coragem de assumir o erro...

    E Mackzin, pq n tenta criar sua propria história das cartas ? O pessoal te ajuda a superar isto..hehe

    ResponderExcluir