terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estamos nos aposentando.

Olá pessoal, é com um certo pesar que venho informar a vocês que o blog 5ds Brasil irá se aposentar. Pois é, pois é, agradeço a todos vocês leitores novos e antigos que estiveram conosco durante esses 5 anos.

Acho que cinco anos foi tempo até demais para um blog de Yu-Gi-Oh! Eu cresci, vocês cresceram, e com isso novas responsabilidades surgiram, e já não temos mais pessoas que possam continuar esse hobbie de blogar.

Obrigado aos amigos que já se dispuseram a postar aqui, mas como tudo na vida que começa, um dia tem que terminar.

Obrigado Jão, Lucas, André, Max, Kevin, Ronald Himura, Paulo, entre tantos outros que já estiveram por aqui e ajudaram o site de alguma forma.

Não pretendo excluir nada, por isso vocês podem continuar a frequentar o site como forma de pesquisa, e podem continuar a frequentar o nosso fórum que só depende de vocês mesmos para funcionar.


Comentários
35 Comentários

35 comentários:

  1. Lembrem-se que vocês foram os melhores. Hoje é uma data triste a todos os duelistas do país :(

    ResponderExcluir
  2. um dia mt triste, acho q ta levando a isto é jogo mt apelão! é minha ideia! e anime antiga emoção!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=ZwRHIGusjQU

    ResponderExcluir
  4. Que notícia ruim :( , mesmo que por pouco tempo eu gostei muito de fazer parte desse site :D RIP 5dsbr

    ResponderExcluir
  5. ahhh cara fala serio!!! bah sem palavras...vai fica soh na saudade

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu adorava esse blog(não só eu, com certeza). Eu adorava as matérias sobre archtypes, análises de decks e claro, as notícias do card game pelo mundo que vocês sempre buscavam trazer. Tá pra nascer outro blog de yugioh parecido com este.
    R.I.P. 5Ds Brasil

    ResponderExcluir
  7. Voces não podem parar. Adoramos este blog. Por favor, continuem. Nem vimos a segunda parte do review de Harpias rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Não pareeeeem! Por favooooor!!!

    ResponderExcluir
  9. INfelizmente mesmo, poxa, aprendi muito com voces, leio o Blog não sei há quantos poucos anos, mas aprendi mesmo a gostar de voces, divulguei pra amigos, voces fizeram um ótimo trabalho!
    A verdadeira vontade eh que voces conseigam dar um jeitinho em tudo e continuar com o blog, sabe que teriam o apoio de todo mundo, como sempre tiveram. Mas mesmo que o 5D's Brasil se encerre por aqui, deixo, então, o meu muito obrigado por tudo, moçada! Boa sorte em seus futuros projetos!

    ResponderExcluir
  10. Srs acho que não sou o primeiro a fazer essa proposta, mas vamos la.Meu nome é Marcio Luis, conhecido como piradinho, sou dono e atualmente Adm do blog ygocardgenesis.blogspot.com.br Este foi o blog que me inspirou a começar, e senti uma grande pontada no coração ao saber que ele iria se aposentar. Pensei "Não posso deixar isso acontecer!" então me reuni com outros 3 blogueiros da area de yugioh (gottoms e Hyokketsu do ygocardanalysis.wordpress.com e com o Ikarus do alexandreplayrpg.blogspot.com.br) alem de mais 2 amigos que já queriam ter seus blogs e ja ajudaram nos nossos e discutimos a situação. É por isso que eu venho em nome deles pedir que, se for possível, deixe-nos levar a diante o blog. Todos vocês semre serão bem-vindos a voltar a qualquer momento e dessa maneira vocês não vão deixar algo que foi construído durante 5 anos de lado. Eu sei que todos nós, leitores do blog, nos sentimos mal com isso, então deixe-nos cuidar disso. Se alguem dos antigos Adms quiser participar será bem-vindo, caso meu pedido seja aceito. por favor me mandem uma resposta!

    Atenciosamente, Piradinho (mais um leitor do blog)
    marcioluisdianj@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu nome é Pedro Henrique, caras vcs tem razão sou um novato no yugioh :) então tchau caras

      Excluir
  11. Nao precisam fechar, apenas renovem o quadro ADM e botem quem quer realmente ajudar.

    ResponderExcluir
  12. Como assim, do nada? Recém tavam comemorando os 5 anos do site e de uma hora pra outra, não tem NINGUÉM da equipe disposto a continuar? Isso tá mal contado, na boa '-'

    ResponderExcluir
  13. ^ Anônimo, simples, falta de quem poste, contéudo de qualidade, sabe como você vê que não dá mais pra levar pra frente? Talvez seja esse o problema do Ed. Enfim, quem sabe no futuro o blog volta a ativa...

    ResponderExcluir
  14. eu entendo de web designer, se quiser que dou continuidade a este blog, eu posso tipo sei que não querem transfirirem o site a qualuqer um mas se quiser da uma olhada no meu atual site aki www.jogosefilmesgratis.com.br posso mudar o nome do meu site tb e dar continuidade ao trbalho exelente de vocês :) e-mail de contacto, caso se enterresem adm@jogosefilmesgratis.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hi, this weekend is pleasant for me, because this moment i am reading this fantastic informative article here
    at my home.

    Also visit my homepage; 500 fast cash
    Also see my site - 500 fast cash

    ResponderExcluir
  16. Olha, vcs q nao sabem algum site pra se atualizarem em YGO, sigam esse aqui:
    http://yugiohnexus.blogspot.com.br/
    eu sei q nao é tão bom quanto o 5D's Brasil, mas... Não tem outro melhor no momento =/

    ResponderExcluir

  17. venha jogar yugi on line com a gente
    http://www.portalyugioh.com.br/cadastro.php
    varios duelos todo dia
    torneios
    clãs
    venha se divertir

    ResponderExcluir
  18. eu que consegui parceria aqui eu fico triste eu sigo o 5ds brasil desde que lançaram o jogo World Championship 2009 sou fãzarsos de vcs, vcs são pra mim um exemplo para todos os sites de animes de todo brasil eu te ofereço boa sorte para vcs e eu tenho orgulho de ser duelista e aprendi montagens de decks e muitas cartas poderosas com vcs muito obrigado msm, nós da Animes Online RPG Fans lhe desejamos muita boa sorte para vcs que sigam feliz o novo caminho de suas vidas muito obrigado

    ResponderExcluir
  19. NÃÃÃÃÃÃÃOOOO NÃO PARA A LUTA!!! Então quer dizer que vocês durante cinco longos anos vocês dão tudo si por esse site para agora jogarem tudo fora? NÃÃÃÃÃÃÃOOOO NÃO PARA A LUTA!!! eu tenho 18 anos e só descobri a internet em 2008, e vocês foram um dos primeiros sites que eu visitei, são uma fonte inspiração para mim, mal posso acreditar que vocês querem se aposentar. Por favor, fiquem, pelo menos até completar os 5 anos como 5Ds ;-) não parem por favor, pensem em nós seus humildes leitores e fãs :-(

    ResponderExcluir
  20. http://yugiohzerado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi jente sou um novato no yugioh não posso dizer meu nome mais eu tenho 9 mais não acabem o yugioh 5DS , POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

    ResponderExcluir
  22. O que puta que pariu cara, esse blog e muiiito masssa, os duelistas ficaram tristes más se é assim, vlw por tudo irmão...

    ResponderExcluir