domingo, 7 de outubro de 2012

Rullings Oh God #5 Resposta

Bouas pessoal... tudo certo ??

Era pra ter postado isso sexta-feira, mas sabem como a preguiça é xD e eu estava direto jogando Dark Souls... enfim :D

O proposto pelo "Rullings Oh God #5" foi o seguinte:

Foi tratado de dois tipos de invocações, são elas: as inerentes ( inhnerent ) e as de invocações por efeitos.

Proposta: Idéia sugerida pelo Max no qual esse desafio sera na forma de somatórias, assim como no vestibular, você terá que me dizer a soma correta :D e claro pra piorar, justificando todas as alternativas, independente se está certa ou não :D

Qual dos monstros a seguir é tratado como inherent summonm e qual dos monstros são tratados como special summon por efeito...

01) Battle Fader
02) Cyber Dragon
04) Gallis the Star Beast
08) Lightpulsar Dragon
16) E-Hero Bubbleman
32) Black Luster Soldier - Envoy a modafoca

**Primeiro diga a soma para os Inherent e explique, depois a soma para os de efeito e explique :D

Agora uma pergunta bônus que acredito ter várias dúvidas:

Grapha, Dragon Lord of Dark World esta no seu cemitério, o oponente tem uma Shadow-Imprisoning Mirror em campo, a pergunta é... Pode invocar Grapha retornando um Dark World do campo para a mão?? Explique!

Aqui vai a resposta:

Soma para os Inerentes: 58 são eles: Cyber Dragon, Pulsar, Bubble e BLS, devido ao seguinte motivo...para ser uma invocação inerente, é necessário essas 2 "regras":

1- Só podem ser invocados na Main Phase, seja ela 1 ou 2

2- Não há nenhum efeito na mesma frase do texto de condição de invocação além do custo :D

Outro detalhe que invocações inerentes não iniciam uma CHAIN, resumindo, se você estiver jogando um jogo manual, como o Dueling Network, e o oponente esta fazendo o custo para invocação do bls e nisso descarta um Maxx C, é invalido, pois a summon não inicia chain :D dai vc pode xamar o adm u.u

Agora para aqueles que são por efeito: 05 são eles: Fader e Gallis, o porque é que não segue a regra dos inerentes :D

Em resposta a pergunta bônus relacionado ao Grapha e a Shadow é o seguinte, como grapha é invocação inerente, então é uma condição ( custo ) retornar um DW do campo para a mão, logo a shadow não tem o porque de negar :D

Parabéns aos que acertaram tudo \o

Bem pessoal, foi isso e desculpem a demora ai :D não vou ficar dando desculpas que é os estudos e tal, falo memu que pq tava sem saco de posta e estava jogando um jogo muito viciante xD

Espero vcs num próximo desafio... que será um desafio fácil e.e acredito eu...

Enfim, não trarei o dia específico do post pq pode variar xD mas essa semana eu trago u.u

Então é isso, em caso de dúvidas, deixe nos comentários que estarei vereficando e tentando ajudar da melhor forma possivel :D

Até o próximo, um abraço \o

Postado por Castiel
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. hey man,se eu tenho bountiful artemis em campo,ai uma counter qualquer resolve,eu ainda posso chamar um van dalgyon the dark dragon lord da minha mão? os dois efeitos se resolvem simultaneamente?
    ou ocorre um miss the timing do dalgyon?

    ResponderExcluir