Hoje vou dar continuidade a um quadro que achava bem legal e que nosso amigão Jão postava que é o: E você, o que acha?
Está será a quarta edição do quadro e vamos lá \o
1 Warrior-Type Tuner + 1 or more non-Tuner "Six Samurai" monsters
Once per turn, during either player's turn, when your opponent activates a Spell/Trap Card: You can negate the activation, and if you do, destroy it. If this card would be destroyed, you can destroy another face-up "Six Samurai" monster you control instead.
3° Um efeito realmente cabuloso que dá uma dor de cabeça para tirar de campo.Once per turn, during either player's turn, when your opponent activates a Spell/Trap Card: You can negate the activation, and if you do, destroy it. If this card would be destroyed, you can destroy another face-up "Six Samurai" monster you control instead.
Análise:
Esta carta para mim é o triunfo do arquetipo Six Samurai, eu acho uma carta realmente apelona, pois vejam:
1° Ela é realmente muito fácil de ser invocada.
2° Para um Synchro lvl 5 seu ataque está mais que bom, melhor dizendo um ótimo ataque.
Esta carta para mim é o triunfo do arquetipo Six Samurai, eu acho uma carta realmente apelona, pois vejam:
1° Ela é realmente muito fácil de ser invocada.
2° Para um Synchro lvl 5 seu ataque está mais que bom, melhor dizendo um ótimo ataque.
Ja vi também várias variações com t.gs principalmente o T.G. Striker e o T.G. Warwolf, que também achei bem legal a combinação, apesar que prefiro apenas Six Samurai =D
Bem galera, nesta edição, queria saber o que vocês acham do arquetipo Six Samurai em si, e também dessa carta escrota (brink's) e também de possíveis combinações além de como vocês pretendem combate-los. Então é isso, coloquem nos comentários o que vocês achararem melhor.
Um grande abraço, fiquem bem!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO meu estilo de jogo com eles é na base da solidarity só uso guerreiros no deck e é muito apelão muito dificil de se vencer se tiver pelomenos uma no campo! ^^
ResponderExcluirE eu tenho uma duvida tremenda! o great shogun shien só possibilita o adiverssario ativar uma magica ou armadilha por turno e o shi en nega uma por turno!
Se o shi en nega a ativação o oponente pode ativar outra se o great shogun estiver no campo tambem!?
pois a carta não chegou a ser ativada e ai como fica?
Sim o oponente pode ativar outra spell ou trap pq a outra foi negada logo não conta como ativada =D
ResponderExcluirShi En is Fuck Yea ^^
ResponderExcluirUé? Não funciona com a mesma logica de Normal Summon negada?
ResponderExcluirTipo, Normal Summon Rescue Rabbit e oponente nega a summon com Solemn Warning. Eu não poderei fazer outra Normal Summon porque a negada conta como Normal Summon ocorrida.
Com o Shi En e o Shien não é a mesma coisa?
Rullings > If "Great Shogun Shien" is face-up, and the activation of your opponent's Spell/Trap Card is negated (by "Magic Jammer", etc.), they can still activate 1 more Spell/Trap Card after that.
ResponderExcluirSIX SAAAMURAII *---*
ResponderExcluirNem tenho muito o que falar do Shi En, o deck não vive sem ele, arrisco dizer que se ele voltasse a 2 o Six voltava a ser dos top novamente. Também digo que o deck é totalmente dependente dele pois é a única carta que você "SEMPRE" terá para se defender das Dark Hole e cia, porque apenas uma já acaba com o deck. Levar uma warning no Shi En é 70% de chance de você perder o duelo.
Six Samurai é um deck muito forte, consistente, acima de tudo RÁPIDO, porém bastante frágil, qualquer erro cometido no duelo, não tem como voltar as mesmas condições, são poucas cartas e são todas usadas de uma vez. Um deck com tanto potencial como os metas de hoje só que com mais "pontos fracos".
Não posso deixar de mencionar como é noob ter um campo com o Shi En + Enishi + Warning, como eu adoro esse bixinhos, e como você detesta esse deck Castiel xD
Machina Fortress é matador de Shi-en e Stardust Dragon xD
ResponderExcluirAgora sim! (:
ResponderExcluirCarta do capeta! Um ATK excelente para o nível, um efeito que controla os movimentos do oponente e com um Spirit of the Six Samurai...Apelona xD
ResponderExcluirO que eu acho dele:
ResponderExcluirATK bom para um LV5.
DARK para poder ferrar com os Catastor, só não é mais aproveitda com este atributo porque nunca vi o DAD e a versão chaos do BLS em Six Samurai.
Efeito bem útil, podendo negar Mirror Force, Book of moon, etc. (Acho até justo ele ser limitado porque pouca gente ia merece ver 2 desse bicho no lado do campo do seu oponente), apesar de que foi feito para fazer um lock com o Great Shogun Shi en, mas eu acho que seria bem mais OP se nega-se só efeito de monstro (e destruí-lo) ao invéz de Spell/Trap, já que muitas jogadas precisam de efeitos de monstros (por isso que adoro a minha Veiler que quebra loop de WU *_*). Já o segundo efeito também é importante para a defesa dele, já que Six Samurai é um archetype onde tu pode encher o campo deles e podem ser reciclados pela Gateway, resumindo, a melhor forma de mata-lo é destruindo todo mundo, ou negar a summon dele, apesar de que muita gente acha que o deck de Six Samurai depende dele, tentando fazer o Kagemusha + Kageki logo de cara, mas um bom player de Six é reconhecido quando ele tem mais paciêcia para chamar o Shi en, correndo menos risco de tomar um Solemn, e ainda quando este Samurai é destruído, este mesmo player ainda "tem forças" para continuar.
Já a sua condição para ser synchro summon é bem justa para um monstro synchro deste tipo, sendo que como os materiais vão ser todos Warriors-Type(apesar de que os non-tuner são Warriors mais específicos), já que este Type tem um ótimo Search conhecido como ROTA, e os Six Samurai é um archetype que tem mais carta search (ainda mais que uma delas pode fazer o efeito de search mais de 1 vez), além de que fazem SS em uma boa quantidade como eu disse.
Minha Nota: 8,5/10
Ele seria mais legal se a Konami tive-se feito um non-tuner Six Samurai de LV2, pois poderia ser mais interesante fazer o Shi En usando o Junk Warrior, ae sim poderia pensar em usar o DAD XD.