domingo, 1 de abril de 2012

YCS Lima, Peru

YCS Lima, Peru

Por Jão: 01/04 20:46



Yoo Minna o/
Blz ?

Agora trazendo para vocês o resultado do YCS Lima, Peru, porém não temos Decklists reveladas, então é só pra ver a cara de quem ganhou. Sem mais, acompanhem:

Após 2 dias de intensos duelos, tivemos em nosso continente um YCS, que aconteceu em Lima, Peru. E mais uma vez, quem triunfou foi os Dino Rabbit, sem maiores novidades.


A final foi entre Hector Delgado (na esquerda da foto) e Jorge Garcia (na direita da foto). Um Mirror Match, pois ambos os duelistas usavam Dino Rabbit. Foram dois duelos apenas, onde Hector levou a melhor em ambos.


Nesta foto, vemos os últimos 16 duelistas, onde além de Hector e Jorge (campeão é segundo colocado), vemos o terceiro colocado Gerardo Delgado (abaixado, último da esquerda) e o quarto colocado Jonathan Ruiz (abaixado, segundo da esquerda para a direita).


Neste YCS, também vemos um novo Token Card, com o novo escudo do YCS. Agora, em futuros Yu-Gi-Oh! Championship Series, este Token Card vai ser do duelista que enviar sua Decklist na pré-registração.


Acima os ganhadores de um torneio entre Times, no formato tradicional 3 vs. 3. O time vencedor foi o Team Canal Cultural, que passou por outros 15 (no total, 16 times, 48 pessoas)times para vencer, recebendo como prêmio um pequeno agrado vindo do Order of Chaos.


Estes duelistas formam o TOP 4 do Dragon Duel, que é um torneio para crianças, dentro do evento do Yu-Gi-Oh! Championship Series. Da esquerda para a direita, vemos Jorge Vasallo (3º Colocado), Mijail Flores (1º Colocado), Rodrigo Guevara (2º Colocado) e Nicolas Castillo (4º Colocado).


Também teve os tradicionais Giant Cards, como o Grandmaster Ninja Hanzo, segurado pelo o argentino Emiliano Passoni (mata Hanzo, ele é argentino =O).

Link
Parabéns Hector Delgado, vencedor do YCS Lima, Peru! Ah, e para os que sentiram falta das Decklists, não tem nada ainda, mas amanhã se tiver algo em mãos, postarei para vocês!

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário