quinta-feira, 29 de março de 2012

GAOV TCG Sneak Preview Promo

GAOV TCG Sneak Preview Promo

Por Jão: 29/03 15:30


Confirmaram a carta, apesar de seu conteúdo não estar confirmado. Me desculpem pelo transtorno.

Yoo Minna o/
Blz ?

Agora vou trazer para vocês a possível carta que seria a promo do Sneak Preview do Galactic Overlord, do TCG, claro. Sem mais, acompanhem:

GAOV-EN000 Noble Knight Artorigus
LIGHT/Warrior/4/1800/1800
Normal Monster

Nada demais na carta, e só vai poder ser aproveitada com o esquema Rescue Rabbit para Xyz Monsters que já podemos fazer. Pode ser um pouco melhor com o lançamento do Return of the Duelist. Gostaram? Comentem!

Ah, e assim que sair mais informações sobre o Sneak Preview do Galactic Overlod, trago pra vocês.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. A arte tá muito boa,e permite o rescue rabbit a fazer XYZ warrios, bem legal

    ResponderExcluir
  2. Bem, isso já era possível, sendo que já existem outros warriors normais com 1800 atk, a única diferença é que esse é light.
    Talvez algo pra sl...rabbit lighray warrior?Com o Excalibur deve fica interessante.

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante a carta, sinto cheiro de archetype aí e.e

    ResponderExcluir
  4. Gostei da arte, mas não acho que vai ser uma carta necessária, acho que foi feito mais por causa do rabbit, e Lightray

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei bem intrigado com a carta "Tardy Orc" que o efeito ainda nao foi mostrado. Na arte dela é mostrado dois mosntros esperando um ônibus , que em seguida vem atraz.
    que me lembra a Tour guide...
    então provavelmente vem um monstro igual a tour guide que faz SS de um fiend do deck LV4, ou pode ser que faça SS de 1 Normal monsters,ou Warrior-Light,
    assim o "Noble Knight Artorigus" faria algum sentido.

    ResponderExcluir
  6. É não te o que faze...fala sério-.-'

    ResponderExcluir
  7. galera poe de novo no poste seu deck fortune eu quero muito pq tenho o deck e to pensando em desfazer

    ResponderExcluir
  8. não é fake, apenas tá em línguas diferentes

    ResponderExcluir
  9. você falando 'nerdão' parece uma ofensa e isso num pareceu legal da sua parte, tem muito nerd que acessa o blog e diria a maioria '-'

    ResponderExcluir
  10. Por que Diabos é fake?

    Só porque tá em Idiomas diferentes? Oo vai entender...

    ResponderExcluir
  11. concordo, voces vao ter de começar a confirmar as informaçoes antes de postarem

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, se formos esperar confirmar mesmo, temos que esperar da Konami. Isso seria ruim, e se fosse assim, nem a Shriek e nem a YGO Wikia seriam consultadas. E se eu quisesse ofender mesmo alguém, tenha certeza que eu não chamaria ele de "nerdão" somente.

    ResponderExcluir