quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banlist March 2012 CONFIRMADA?

Banlist March 2012 CONFIRMADA?

Por Jão: 16/02 14:59



Yoo Minna o/
Blz ?

Mais uma Banlist que a YUGINEWZ nos trouxe pessoal, mas qual é a diferença agora? Eles disseram que esta é a lista confirmada, agora, acreditem se quiser. Vamos ver a lista:



(clique nas imagens para ampliar)

Banned:
- Trishula, Dragon of the Ice Barrier
- Glow-Up Bulb
- Spore
- Trap Dustshoot

Limited:
- T.G. Striker
- The Agent of Mystery - Earth

Semi-Limited:
- Marshmallow
- Lumina, Lightsworn Summoner
- Emergency Teleport
- Shien's Smoke Signal
- Level Limit - Area B
- Torrential Tribute
- Reborn Tengu

Unlimited:
- Call of the Haunted

Fonte primária: http://blog.livedoor.jp/yugioh01infosharing/archives/3192001.html
Fonte secundária: http://www.yuginewz.com/2012/02/yu-gi-oh-march-2012-banlist-in-wild.html

Eu já disse que não coloco minha mão no fogo por essa nova formação da YUGINEWZ, mas, todos merecem um voto de confiança. E essa eles pegaram de outro site, então, se não for verdade, a culpa não seria deles.

Simplesmente, quebraram as pernas dos Synchrocentric, sem precisar banir o Dandylion. Agora, se confirmado, temos que usar o Unknown Synchron. Trap Dustshoot já seria esperada e Trishula, Dragon of the Ice Barrier é até aceitável.

Se for assim, pelo menos deram um STOP nos Agent, limitando o T.G. Striker e a The Agent of Mystery - Earth. Mas ainda me preocupa a The Agent of Creation - Venus ter ficado.

Das Semi-Limitadas, não teria nada demais e nem nada que nos faça subir pelas paredes de raiva ou de alegria. Voltariamos a ter Tele-DAD? E os Six Samurai, ficariam mais fortes ainda? Level Limit - Area B já não tinha mais porque ficar limitada, em plena era do Xyz Monsters. Torrential Tribute ainda posso engolir. Ah, também temos os Lightsworns voltando, se tudo ficar assim.

Call of the Haunted se fosse liberada a três, tudo bem pra mim, pois acho que não seria nada tão absurdo assim.

Tudo bem assim? Ah, esperem: E aquele Reborn Tengu semi-limitado? Os caras limitaram uma TCG Exclusive? Estranho. Se fosse pra limitar uma TCG Exclusive, eu limitaria a Tour Guide From the Underworld.

Lembrando que não é nada confirmado, até que a Shriek OCG nos mostre, pois é a única fonte que eu confio completamente. O que vocês acharam? Comentem!

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. AFF mais uma idiotice, tengu nao vai ser limitado, nem guide u.u

    burros

    ResponderExcluir
  2. Ban-list verdadeira: confirmada pelos japoneses do DN.

    ResponderExcluir
  3. se é verdadeira,É SÓ ISSO MESMO? totalmente suportável [ou não]Dino Rabbit esquecido mesmo? lol

    ResponderExcluir
  4. cara naboa ban list besta e pra lembrar as pessoas de uma coisa....tengu limitado inutil assim como tour guide + a tour devia ir a 2 e o rabbit e aqueles evolzar???até o próprio brionac devia tar nela

    ResponderExcluir
  5. nao acredito nessa ban list que coisa orrivel nada a ver!

    ResponderExcluir
  6. PQP que porr* de ban-list é essa: Bani Glow e Spore, sendo que eu não vejo nada de mais neles para poderem ser tornar cartas proibidas. Como assim os caras fazem uma lista que semi-limitam uma TCG Exclusive, que ainda não chegou ao Japão??? sendo que tem outra TCG Exclusive que é um verdadeiro "demônio" (digo, demonia). Algumas semi-limitadas são aceitáveis, menos o Smoke, se não realmente Six vai apelar de novo e a Torrential Tribute (era para ser uma carta Limitada, não mais e nem menos). Pena que tem alguns site que eu gosto estão "aceitando" esta lista, mas ta muito ruim esta lista -_-.

    OBS: não acredito que fizeram os cosplay ridículos do Zexal, ou seja, ao invés de ter alguma chance de enfrentar algum personagem de séries mais antigas, vamos ter que enfrentar estas coisas feias no lugar, nos próximos Tag Force e World Championship -_-.

    ResponderExcluir
  7. pola tengu não e nada comparado as Tuor,não entendo porque o glow e o spore poderiam ser banido se almenos a Verz Mandrago ja tivesse chegado até entenderia pois os combos com eles mais lonefire são chatos mas sem ele não acho cabível até porque só tão usando dino,wind-up e Inzektor pola querem acabar com deck que faz muito synchro e também banir trishula pó trishula muitas vezes é a salvação para dar a virada no jogo,querem fazer de tudo para o pessoal só usar XYZ cara vou xingar muito no twitter se isso acontecer.

    ResponderExcluir
  8. para quem achou a banlist ridícula, saiu no site que vocês tanto 'confiam'... faltou algo nessa lista e fizeram vista grossa, ainda há tempo disso mudar [assim espero]

    ResponderExcluir
  9. nada haver limitar a eatrh , semi limitar ate e aceitavel mas limitar , fala serio0 sem contar banir spore,bulb e trishula carta que ja sao limitadas e que equilibram deck contra deck apeloes que nem six e outros, eu achei uma merda essa lista tomara que nao serja verdade

    ResponderExcluir