quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vídeo da Semana: Rescue Gem-knight

E ai povo...FMZ??


Vamos a mais um vídeo da semana e com ele vamos aos que falam que são a combinação dos E-heroes com os Crystal Beasts.. os Gem-knight.

Um arquetipo ai que acredito que não foi muito explorado tanto pelos duelistas como pela falta de vontade da konami xD mas que podem fazer combos bem locos....

Send, from your hand or your side of the field to the Graveyard, the Fusion Material Monsters that are listed on a "Gem-Knight" Fusion Monster Card, then Special Summon that Fusion Monster from the Extra Deck. (This Special Summon is treated as a Fusion Summon.) If this card is in the Graveyard: You can banish 1 "Gem-Knight" monster from your Graveyard; add this card to your hand.


"Sem mais vamos ao vídeo"



Bem galera, como podem ver, esse arquetipo possui sua própria carta mágica de fusão que é a Gem-knight Fusion. O bom dela que é reciclável, que por remover um gem-knight do grave você pode adicionar esta fusão para sua mão *-*.

Um dos monstros que achei mais legal foi o Gem-Knight Obsidian que quando ele vai da mão para o grave, você pode escolher um Gem-Knight NORMAL monster e special summon do monstro.

Uma carta muito boa, ja que grande parte dos Gem-knight são normal monsters e ainda agora com os modelos: GEMINI, no qual são tratados como normal monsters enquanto no grave.

Uma fusão muto PRO é o Gem-Knight Zirconia, apesar de não ter efeito, seu ataque fala por si só e também como grande maioria do arquetipo é rock, se torna muito fácil ao acesso da fusão.

E agora uma combinação que caiu bem no deck, foi o Rescue Rabbit, por que sera né ? Como dito antes, pela enorme quantidade de normal monsters, esse bixin cai muito bem no deck *-*

Bem povo, por hoje é só e esqueci de comentar, mudei de avatar e então ficará o veiler u.u até o próximo e comentem nerdaiada *-* FLWS!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, hoje ultimo dia que aviso sobre colocarem seus canais no youtube para que eu possa pegar um video de vocês e postar, acho que ninguém gostou...enfim era isso!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tivesse me avisado Castiel! Eu postei justamente um Gemknight OTK anteontem, feito no ADS (crédito pro meu amigo rafaed, que joga com eles). Deixo aí o link pra vocês curtirem:
    http://www.youtube.com/watch?v=83dBzqGYYeE
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. O canal no yutube eu tenho mais não sei que programa usar para gravar os videos para depois editar para deixalos rapido.

    ResponderExcluir
  3. po bem que se podia postar a deck list, achei maneiro o deck, bom trabalho o montando(se for seu, se não for, bom trabalho de quem o montou).
    Bem, fica o comentario, e esperando até o proximo deck.

    Victor Goulart

    ResponderExcluir
  4. @Victor o deck não é meu...tbm axei bem legal mesmo e não tenho a decklist =( e @apocalipse eu para gravar uso o Camtasia 7.. é um programa bem bom o duro que é inglÊs.

    ResponderExcluir