terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enquete: Post Seu Deck! #29

Enquete: Post Seu Deck! #29

Por Jão: 10/01 14:22



Yoo Minna o/
Blz ?

Fiquei muito chateado com que eu vi na pesquisa do Post Seu Deck! #29, apesar de eu ter minha parcela de culpa. Vamos por partes:

- Eu esqueci de colocar uma opção na enquete que limita a votação, vetando o voto com controle do IP e com um certo tempo determinado. Um erro meu, mas que eu não achei que iria atrapalhar.

- Aproveitando disso, tem uns babacas, infantis, crianças, com algum retardo mental e sem vida, que querem dar uma de espertão e votar 100 vezes em uma carta. Que fofa essa criança, não?

Ambos os fatores acima, vão ocasionar a volta da enquete, até amanhã a noite, que será postada entre às 20:00h e às 23:00h. Não vou deixar ninguém brincar com um quadro legal do nosso Blog. Então, vamos para a enquente:


Enquete: Post Seu Deck! #29













Para votar, cliquem aqui: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1012704&p=1

Lembrando que cartas que já estiveram nas votações anteriores e nesta aqui também, podem voltar nas outras enquetes e posteriormente ser tema de próximas edições. Vocês também podem deixar suas sugestões para próximas edições.

Desculpem o meu erro e desculpem pela falta de consciência de algumas pessoas. Não vai mais acontecer.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Desculpar os noobs never! mais acontece,fazer oque '-'.

    ResponderExcluir
  2. LoL, eu já tava achando que tinha Hacker na parada. Onten o slifer tava com 180 e poco e hj jah tava na base dos 230. Depois o quando eu fui ver denovo, o Water que tava com uns 200 tava com 500! e agorinha poco fui ver e o slifer tava com 400 xD. Sorte que não foi obra de hackers

    ResponderExcluir
  3. Muito bom trabalho Jão, eu estava estranhando a quantidade de votos na enquete do desafio 29. Mas creio que o Water Dragon vai ganhar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  4. eu fikva mi perguntando pq q esse povo todo q vota, nao participava, pq tinha gente pra caraio q votava, achava q eles falavam com a familia toda e amigos, e ia em lan houses, sei lah, fazia de tudo soh pra votar na carta q eles queriam...
    q bom q resolveram, agora fik mais justo!

    ResponderExcluir