quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desafio Fan-Art!

Desafio Fan-Art!

Por Mestre Kramer: 18/01 00:25



Olá amigos!

Nossa área de fan-art está muito parada, o que vocês acham da gente dar vida nela de novo?

Venho propor a vocês o Desafio da Semana - Fan-Art! Nele eu iria dizer um tema ou imagem, carta etc, e durante uma semana vocês poderiam postar o desenho de vocês no nosso fórum e no fim os três melhores, ou o nosso tradicional TOP 5 dependendo da quantidade seriam divulgados aqui no blog!

Logo quando iniciamos essa área tivemos uma grande quantidade de leitores que enviaram suas artes, e postaram no nosso fórum também, infelizmente isso parou nos últimos meses.

Se vocês gostarem e participarem quem sabe não fazemos outro concurso de Fan-Art como fizemos há algum tempo e com premiação?

Preciso que vocês comentem para eu saber que tem gente interessada em participar! Comente, dê sugestões!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Achei interessante, talvez eu participe, queria que um dos temas fosse desenhar uma imagem de um monstro do Card Game (EX: fazer o desenho do Utopia), mas uma das principais regras seja "não copiar a artwork dele", pera que tenha muitas imagens originais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, mas não sei desenhar T^T

    ResponderExcluir
  3. eu participaria, mesmo sabendo que ia perder sempre, nem sei usar photohop direito XD, mas gostei da ideia, eu apoio

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da idéia sim, e também gostei da idéia do Lucasmon, de desenhar uma artwork diferente da carta, isso sim seria bastante interessante.

    ResponderExcluir
  5. Podia fazer assim, vcs pegam uma ou varias fan-arts originais e depois o desafio é criar uma o varias cartas no card maker com as arts.
    Eu tenho varias ideias pra cartas, mas desanima usar imagens qualquer achadas no google pra botar na carta.

    ResponderExcluir
  6. Curti a idéia, nada melhor que estimular a pratica de desenhar ou algo assim, espero ancioso =P

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia, principalmente se tiver premiação, participaria sem dúvida...

    ResponderExcluir