domingo, 8 de janeiro de 2012

The Best Card Maker #1

E ai povo...FMZ??
Bem como o boss Ed ja havia dito, serei o novo redator do novo quadro chamado The Best Card Maker.

O foco do quadro é pegar cartas que vocês leitores criam e colocam no FORUM e eu decidir um Top 3 das melhores cartinhas =). Criavitivade acima de tudo agora *-*

"Sem mais delongas né vamos ao top 3 do Card Maker"


1ºColocado: Mathew Bellamy
Card Name: The last warrior of chaos



This card cannot be Normal Summoned or Set. This card can only be Special Summoned by removing from play 2 LIGHT and 2 DARK monster in your Graveyard.This card returns to its owner's hand during the End Phase of the turn that this card is Special Summoned. Once during each of your turns you, can select and activate 1 of the following effects:
●Banish 1 card from your oponents hand, field and graveyard, if you activate this effect, this card cannot attack during this turn.
●If you control another "Chaos" monster, this card can attack your oponent directly.

  • Kra esse efeito é muito bom. Um versão tanto aprimorada do Trishula quanto do Black luster Soldier. O que achei de ótima idéia é o seu custo e o principal na minha opnião é o de voltar a mão. Isso faz com que não fique tão apelão, apesar de ter um efeito modafoca. Sua art também ficou bem maneira.

2º Colocado: Lucasmon
Card Name: Ultimate Esper



1 Psychic-Type Tuner + 1 or more non-Tuner Psychic-Type monsters
Uma vez por turno, você pode banir 1 monstro do tipo Psychic do seu cemitério e selecione 1 carta no campo, destrua a carta selecionada.

  • Lucasmon lembrando dos pychics, uma ótima carta realmente e como você mesmo disse ajuda ainda mais para os novos psychics que visam banir as cartas. Isso ajuda e muito e ia ser mais apelão ainda se ao invés de destruir a cartas, mada-la ao grave, mas esta com um efeito muito bom.

3º Colocado: darkblade2814
Card Name: Darklord Vendeta

Quando essa carta é invocada o atk original é igual ao numero de "darklords" com nomes diferentes no cemitério vezes 800, quando essa carta é destruída inflija metado de seu ATK original como dano ao oponente, esse dano não pode ser negado.

  • darkblade muito show a carta e tem uma art muito massa também, "darklord" são um dos arquetipos mais massa que eu acho .-. e essa carta se torna muto boa porque pode ter um ataque bom também, mas é como vi num dos comentários, uma forbidden chalice faz com que suma seu atk, mas ae é que não deixa a carta ser tão apelona.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem pessoal foi isso, tinha muitas cartas boas e bem criativas, que podem ficar para os próximos Card Makers, parabéns a todos que participaram e parabéns ao vencedores...Até!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Os melhores para Dark Diviner são Junk Synchro e Dark Bug Afinal anbos os dois tem habilidades para reviver o outro *-*

    ResponderExcluir
  2. LOL comecei como vice, mas pensei que eu não iria entrar (teve muita carta boa, mas só 3 poderiam entrar, e parabéns ao Vinny (não me acostumei com o outro nome) por ficar em 1º num outro desafio no mesmo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. OBS: No próximo desafio do Card Maker sugiro que faça um Top 5 ao invés de um TOP 3

    ResponderExcluir
  4. alguma coisa me diz que esse warrior of chaos seria proibido e.e

    ResponderExcluir
  5. eu não acredito, terceiro lugar, eu concordo com o lucasmon quanto a ideia do TOP 5 invés de um TOP 3

    p.s. lucasmon vc também é fã de digimon, me responda por PM

    ResponderExcluir
  6. podem me chamar de vinny kkk, 2 premuis em um dia, o.o to sortudo com esse nick novo kk

    ResponderExcluir
  7. ok no próximo irei fazer a sugestão de top 5 xD

    ResponderExcluir
  8. quando começa as inscrições de cartas para a segunda edição?

    ResponderExcluir
  9. po só cartas apelonas XD da proxima ves vo cria uma entaum ai eu vo te chance de vence T.T AHUAHAHUAHU mas parabens pelos vencedores XD

    ResponderExcluir
  10. As inscrições começam toda segunda =)

    ResponderExcluir
  11. lol, só carta overpower ae(exceto a do lucasmon), da proxima vez vou abusar dos efeitos mortais ><

    ResponderExcluir
  12. sinceramente havia cartas la bem mais legais que essas =/ ultimate asper não tem nada aver com 1 psychic ta mais pra 1 personagem do persona Oo the last warrior of apelaçao no coments darklord vendeta o proprio efeito se contradiz atk original é oque vem na carta atk por efeito nunca seria o original isso entaum mudaria completamente a rulling do jogo

    ResponderExcluir
  13. Gabriel a personagem da minha carta não é uma personagem do persona, e sim uma personagem do To Aru Majutsu no Index chamada Misaka, na qual ela era uma Esper, pessoa com poder psíquico.

    ResponderExcluir
  14. Gabriel a personagem da minha carta não é uma personagem do persona, e sim uma personagem do To Aru Majutsu

    EU NÃO FALEI QUE É 1 PERSONAGEM DO PERSONA EU FALEI QUE PARECE 1 PERSONAGEM DO PERSONA pelo visual de estudante meio " dark " =]

    ResponderExcluir