segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ADS - Atualização



What's up!

Venho trazer agora para vocês a atualização do ADS com 3252 cartas traduzidas e adicionadas no game, eu havia conseguido adicionar o Darksea Rescue por ter o script semelhante ao do Tuningware, mas o Percival fez melhor e acrescentou muito mais cards, contando também com mais duas TCG exclusives, a Tour Bus e o melhor, na minha opinião, o Wind-Up Shark, então baixem o arquivo e divirtam-se. Por enquanto somente no 4Shared, pois minha super internet não está colaborando, em breve trarei em outros servidores, e mais uma cousa, o game está com meus Backgrounds e Cover, então salvem o seus antes de passar por cima, assim como decks e replays, para aqueles que já possuem o game, tem o link separado para atualização.
Quaisquer problemas favor informar para correção e se sentirem falta de algum card, podem ir informando.

-Automatic Dueling System (Completo): Download
-Automatic Dueling System (Update 3252 cards_créditos para Percival): Download


E é isso, fiquem de olho no nosso fórum para redes de duelos e compartilhar seus decks, replays, backgrounds e covers, inté a próxima.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. ¬¬
    Megaupload morreu a uma semana
    FBI malditos
    Megaupload descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. foi até cômico essa do megaupload, meu filsonic ta com frescura, vai ser no mediafire, assim que minha nett mostrar descencia D:

    ResponderExcluir
  3. Não sei oque houve com o filesonic...Megaup nunca gostei mesmo negocio agora e ir pro mediafire!!!

    ResponderExcluir
  4. quero ve a atualizaçao com o DT e o neo galaxy *-*

    ResponderExcluir
  5. pow sera q alguem pode me ajudar a usar esse novo programa e coisas e tal to meio enrolado com o uso de hamachi.

    ResponderExcluir
  6. Por que não tem o Adreus keeper of genesis nisso aí?

    ResponderExcluir