quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

V-Jump 03/2012 Promo

V-Jump 03/2012 Promo

Por Lucasmon: 15/12 17:26


Olá manolos!

Foi confirmada a próxima promo da V-Jump, confiram:

V-Jump 03/2012 Promo

Data de lançamento: 21st January 2012
Preço: 500 Yen (incluindo tax)

Carta Promo:

Doragorado-VJMP-JP-UR.jpg
VJMP-JP065 Doragorado「ドラゴラド」
DARK/Dragon - Effect/4/1300/1900
When this card is successfully Normal Summoned, you can Special Summon 1 Normal Monster with 1000 ATK or less from your Graveyard into face-up Defense Position. Once per turn, you can activate this effect by Releasing 1 Dragon-Type monster you control, and selecting 1 face-up Monster you control. Until the End Phase, the level of the selected monster becomes 8, and it gains 800 ATK.

Parece que esta carta vai ser bem útil para trazer o Thunder End Dragon, mas seria mais legal se tive-se um Dragon-type Normal Tuner de LV2, pois poderia fazer o Trident Dragon na hora, mas vai entrar em vários Decks for fun meus.

OBS: Não sei o porque, mas a arte dele me lembra alguém , talvez um pokémon, eu acho.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ele é um Mini Darkflare Dragon xD
    Bem legalzinho esse carinha, talvez eu possa tentar montar um deck que inclua ele, pois tem uma bela defesa e um efeito incrivel, agora é só aguardar o Number 15 chegar e esse bixo vai ter um camarote reservado nos meus decks pra ranks 8 xD

    ResponderExcluir
  2. ja até fiz um deck na dn que so está esperando ele

    ResponderExcluir