domingo, 25 de dezembro de 2011

Tour Bus effect confirmado!

Tour Bus effect confirmado!

Por CoRvo: 25/12 10:17



Yooo galera \o blz? então,um feliz natal ai pra ocês xD estava ai a toa quando vi essa noticia,Tour Bus tem seu efeito confirmado \o sei que esse trabalho é do Lucasmon,Jão e etc...mais me senti na obrigação de compartilha para quem não sabe,então,let's go!


 ORCS-EN086 - Tour Bus From the Underworld
 Dark/Fiend - Effect/3/1000/1000

When this card is sent to the Graveyard: Target 1 monster in either player’s Graveyard, except “Tour Bus From the Underworld”; shuffle that target into the Deck.

Pois é galera,ta ai o efeito dela xD eu ao menos esperava mais dela...mais so o fato dela se autoreciclar ja é alguma coisa :) agora sim Synchrocentric vai voar nas altura...ops ban list xD

Até mais!!...
Feliz Natall!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Da pra combar com a guide, não? Quando fizer Xyz, detach ela e pronto, retorne uma carta de qualquer cemiterio pro deck. Pode atrapalhar bastante o adversário, retornando aquela Glow-up ou Plague, ou até um Lightsworn que impede o oponente de trazer Judgement. Apesar de que esperava mais dela, até que ficou legal =D

    ResponderExcluir
  2. Sangan banido em março, vou vender minhas copias, UHU. E eu acho que nao combra com tour g. nao meu amigo.. o efeito dela deve ser tipo do tengu e do sangan, se o busão for detach ele nao recicla nada. PS: Eu acho que ele nao se auto recicla nao em..

    ResponderExcluir
  3. Pedro, eu acho que comba, pois o efeito é quando ela vai pro grave, não sendo necessário estar em campo, assim como Dandylon, não?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela ativa msm quando detach, é q nem dandylion.

    ResponderExcluir
  6. Sim...como eu disse ela é recicladora lol

    ResponderExcluir
  7. Chega a ser interessante o efeito dela, reciclado e pode ser anti-meta (será que o pessoal TCG vai criar suporte para Tour Guide? SE FOSSE LIGHT seria mais interessante. Thanks pela noticia Corvo (Minha situação com a internet tá difícil)

    ResponderExcluir
  8. Huuum.. saquei, as corvo, ela não se AUTOrecicla como esta no post da carta..

    ResponderExcluir
  9. eh cara, ela nao pode voltar tour bus, mesmo q ja tenha otro no grave

    ResponderExcluir
  10. Sim eu errei ao escrever ^^ eu vi dpois isso LOL

    ResponderExcluir