sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo

Por Mestre Kramer: 31/12 18:35




Olá amigos, queria agradecer por vocês estarem aqui conosco mais um ano. Obrigado por comentarem e prestigiar nosso pequeno trabalho e esforço de informar a todos sobre nosso hobbie.

Estamos entrando no nosso quarto ano, e preciso agradecer e muito aos meu novos e antigos amigos redatores do blog! Se não fosse por vocês o 5dsBrasil não seria o que é. Ainda não estamos onde eu quero, mas estamos evoluindo muito.

Obrigado:
Jão - Atual redator do Top10, Metagame Series, 
Archtype Analysis, Post seu Deck e meu parceiro na administração do blog

André - Atual redator dos Vídeos da Semana

Paulo - PV - Atual responsável pelas redes sociais do blog

Max - Atual redator da Carta da Semana

Alisson - Harisson - Atual redator do Ancient Metagame

Lucas - Lucasmon - Atual redator das news

Jorge - Corvo - Atual redator do Deck da Semana

Vinny e o amigo The MNZ - Cuidam da Taverna 5ds no nosso fórum!

Obrigado por me ajudarem a tornar o blog melhor a cada dia. Obrigado também a todos os que já foram redatores daqui que são tantos que não dá nem para citar. E obrigado ao meu amigo Matheus, criador do 5ds Brasil a três anos atrás, que confiou em mim para ficar em seu lugar como dono. 

E obrigado também a você que sempre voltam ao nosso blog, mesmo quando a gente demora um pouquinho para atualizar o/
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. VLW \0/, Feliz 2012 para a galera (E torçam para que a profecia dos maias não esteja certa).

    Eu sei que ando sumido como redator, mas é que estou tendo dificuldade com a minha internet durante a minha semana. Talvez eu volte de viajem na primeira semana do ano (não tenho certeza), e volto para o meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Uma honra ser o único ADM fora você, já que isso é considerado por mim um grande voto de confiança.

    É também uma honra, ser redator deste Blog, postando no máximo que eu posso e sempre tentando fazer o melhor. Mais um ano termina e mais um final de ano com o 5DsBr no ar.

    Vamos continuar assim Ed e toda equipe e, sei que vamos longe, cada vez mais.

    Parabéns para todos da equipe, que fazem do nosso Blog, um dos melhores do gênero.

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  3. Ed - Sama, eu que agradeço por essa oportunidade de crescimento e passatempo fazendo o que realmente gostamos, aos trancos e barrancos essa é a equipe que passou por tantas cousas nesse game que tanto gostamos e que venha muito mais temporadas e claro, você leitor que como disse pela primeira vez (pelo menos eu vi primeiro aqui) antigo redator Eduardo, o seu cometário é nosso salário, onde na verdade vejo de uma forma diferente, sua page view é o que nos movimenta, e o seu comentário nos motiva, Go 5Ds Brasil rumo a 2012, bjs e abs! =P

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Valeu ae. Um feliz ano novo para todos nos do 5dsbr, principalmente aos leitores que são as pessoas que fazem e animam o blog. Que o Blog cresça muito em 2012 e vida longa a todos da 5dsbr.

    Feliz 2012 a todos \o/

    ResponderExcluir
  6. Ae gente. Feliz ano novo e bons duelos. O meu fanatismo por Yu-Gi-Oh me trouxe a esse blog e eu gostei. Eu tava procurando alguma coisa a ver com Yu-Gi-Oh e ano novo e acabei parando aqui. Mas gostei muito do blog é legal conhecer mais pessoas que gostam de yugioh.

    ResponderExcluir
  7. Que nada...uma honra participa desse blog..obrigado pela oportunidade e pra vc um ótimo ano novo boss e.e e um ótimo ano novo aos nossos leitores \o/

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber pq os adms nao tao respondendo aos testes do taverna se puderem da uma resposta pelo msn meu e-mail é carlos.augusto98@hotmail.com ficaria agradecido

    ResponderExcluir