domingo, 18 de dezembro de 2011

Enquete: Post Seu Deck! #26

Enquete: Post Seu Deck! #26

Por Jão: 18/12 19:43



Yoo Minna o/
Blz ?

Então, como prometido, traria a enquete no próprio sábado, ou no domingo, mas como terminei tarde a postagem de ontem e tenho muitas outras para fazer, trago agora a enquete. Escolhi duas cartas que vocês queriam e sugeri uma. Então, vamos para a enquete (suspense):

Enquete: Post Seu Deck! #26













São as três escolhidas para o desafio desta semana, lembrando que apenas uma vai ser o tema e vocês quem escolhem! Vai valer até a hora que eu for postar o desafio, que não é definida, apenas a data. Como prometido também, o desafio vai ser postado terça-feira (20/12/2011).

Para votar, cliquem aqui: Enquete Post Seu Deck! #26

Agora, é só aguardar o resultado. Podem já ir deixando suas sugestões, que vou atendendo na medida do possível.

Por hora é só yugiohzeiros o/
Flw'z
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Eu não escolho o vencedor. O resultado, sai na terça-feira (20/12/2011).

    ResponderExcluir
  2. The Creator God of Light, Horakhty ira ganhar ._. espero que a Chaos Goddnes esteja novamente na votação.

    ResponderExcluir
  3. NÃOOOOOOO! Shining Rules!
    Guardem a Horakty para o ano novo pessoal

    ResponderExcluir
  4. ^ tambem acho, ou o shining ou a chaos.

    ResponderExcluir
  5. Chaos Goddess com certeza, ela é mais difícil que o Blue Eyes e a Horakty devia ficar pra uma edição especial de ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Wow, boa enquete, mas vale mais a pena a Chaos Goddess ou o Horakhty(apesar de que já sei um combo legal pra chamar ele), o Shining é bem fácil de chamar, heh

    ResponderExcluir
  7. o shining, acho ele muito lgl *-* nao gosto da goddess, ela eh feia u.u, tbm acho q o hokraty tinha q ficar pra ano novo

    ResponderExcluir
  8. O Chaos Goddess mais qro postar meu Deck e nao sei ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. Po prefiro o Blue-eyes shining dragon faz muito tempo que n o vejo em ação devido aos Meta decks queria ver alguns decks com 1 de meus monstros favoritos

    ResponderExcluir